Conheci uma gata por um app, de cara ela me chamou pra ir a casa dela pq ficou louça por mim assim que me viu(palavras dela).
No de decorrer de quase um mês saímos 3 vezes,
E eu sempre dormi na casa dela, porém ela é bem sucedida, e eu apenas um motoboy.Contei pra ela o que eu fazia ela falou que tudo bem, que tinha vindo de baixo,que falou pra chegar onde chegou.
Porém nosso nível intelectual é bem diferente, ela é feminista de esquerda e eu sou um analfabeto político, ela já me chamou de limitado por não conseguir debater os assuntos que ela domina.
Ontem ela se chateou comigo,segundo ela por eu tirar sarro da duração do áudio que ela me enviou.
De ontem pra cá ela ficou meio seca, hoje mandei bom dia ela respondeu bem seco, depois de tarde falei" alguém está me ignorando"
Ela respondeu assim"Tô trabalhando!".
Meio grossa não?!
Será que deu ruim?!
PS: ela falou durante uma transa nossa que estava apaixonada.
Eu acho que ela deve ter desencanto pelo fato de eu ser pobre e limitado!

eles perguntam
6 6
elas respondem
22/06/2017 18h05
Ela abusou de você :0
Em outras palavras : só queria seu corpinho nu.
22/06/2017 18h08
Também acho que ela desencanou, percebeu que você não serve para ter um futuro com ela.
22/06/2017 18h10
Ela só queria te comer ²
anônima
22/06/2017 18h58
Pessoa que já teve vários relacionamentos é normal que fique menos tolerante, ainda mais se a pessoa era feminista e de esquerda, deve ter tendências a querer ter sempre a razão (não todas, claro). Capaz que ela mandou algum áudio que julgou importante e vc foi logo tirando sarro do tempo de duração, é a mesma coisa que reclamar dos textões desse povo na internet.
22/06/2017 21h24
Deu ruim, sim! Nem tem futuro isso. Vcs parecem muito diferentes.
22/06/2017 17h54
Mano não tenta debate com uma feminista senão fudeu isso irrita muito entende. Não estou te criticam.mas sla irrita , ela deve ta cheia de raiva.
Da um tempo depois chama ela e pede desculpas pessoalmente.
eles respondem
anônimo
22/06/2017 18h01
ela só queria te comer
anônimo
22/06/2017 18h00
Você deve ser boa pinta ela gostou de você fisicamente, só quis te usar, mas viu que pela posição social ("dreitos iguais pra pqp" nessas horas né) você não estava a "altura" dela.

Simples assim.

Esse povo da Esquerda só prega igualdade em rede social pra pagar de gatão fera. De resto são todos escrotos, metidos a evoluídos tenho colega de esquerda que mora em bairro nobre e vai todo ano pros EUA curtir as férias, mas tá lá no Face pagando de social todo dia.

"Ela é feminista e de esquerda" - Você que se livrou dela, dê graças a Deus.

"Ela falou durante uma transa nossa que estava apaixonada" - E você acreditou? Diga que a ama também e se ela não der moral, cague.
anônimo
22/06/2017 18h12
Só queria teu corpinho nu. Hahaha

Você é meio cabaço ainda piá, não veja como ofensa. Sua surpresa por ela se interessar por você "um mero motoboy" mostra isso.

Pra ser sincero, acho que para ela, você de fato é limitado. Ela está num grau intelectual acima do seu. Não estou dizendo que não é inteligente, longe disso. Tenho certeza que você possui muitas inteligencias e domina/manja mt alguma área, seja qual for.

Essas esquerdistas são loucas, metidas à socialistas. É um saco, eu deixaria mais para dar uns pegas. Mas requer conhecimento político de ambos os lados, ou pelo menos "a esquerda socialista" kkkk.
anônimo
22/06/2017 22h44
Ela descobriu que você irá votar no Bolsonaro e deu no que deu.
22/06/2017 17h59
Uma dica: nunca discuta com uma mulher
22/06/2017 18h13
Se ela me procurar de novo?!
Então melhor meter o pé neh?!