manda nudes pra ele
anônimo
23/05/2023 10h34
Fácil @Pamonha_na, se vc está afim de um cara X, fique perto dele com suas roupas mais bonitas. Mexa com o seu cabelo e se ele tiver interesse, ele vai te procurar.
anônimo
24/05/2023 09h13
Assim
elas respondem
23/05/2023 09h45
Se tiver rede social, é uma boa tentativa puxando assunto se a pessoa não quiser, pelo menos não vai ficar tão sem graça do que ter falado pessoalmente. Comece sutilmente com uma amizade tentando se aproximar e descobrindo os interesses dela mas sempre ser você mesma nunca se moldando para ser aceita pelo outro. O que cativa as pessoas é sermos nós mesmos.
anônima
23/05/2023 10h35
Redes sociais. Chama a atenção de alguma forma. Se for pessoalmente, tenta ser simpática, sorridente e encostar nele de forma leve e descontraída.
23/05/2023 10h26
Eu simplesmente não demonstro, ou pelo menos tento.