– Ele é viciado em porn0:
Obviamente esse estaria no topo, todo mundo sabe que esse câncer em formato de mídia visual corrói o cérebro de qualquer pessoa. Temos estudos científicos que comprovam que o porn0 chega a ser pior que muitas drog4s. Muitos homens até mesmo começam a sentir atração por outros homens e até mesmo por animais.

– Ele se entope de porcaria e não faz atividades físicas:
Se o cara só come lixo, obviamente ele não terá pique de praticar algum esporte ou atividade física, fazendo com que ele não produza boa parte de Testosterona, ficando assim com os hormônios femininos em alta no corpo de fracassado dele.

– Não teve uma boa figura paterna:
Assim como as mulheres (boa parte) que crescem sem pai e se tornam devassas hedonistas, um homem que cresce sem pai tende a ser mais afeminado. Ele não tem conversas firmes, provavelmente sana as suas dúvidas com as próprias mulheres e isso o torna fraco perante a sociedade. Ele pode até conseguir uma mulher, mas não saberá como se impor realmente nesse relacionamento, será um capacho que faz todos os gostos dela.

– Não é aplicado à leitura:
Exatamente, um homem que não lê e não busca conhecimento vive em inércia, em estado vegetativo de consciência. O que esperar de um sojado que passa o dia inteiro jogando vídeo game, fica no Tik Toc ou em rede social sendo manipulado? Castração apenas.

Discordar de qualquer ponto acima é mera ignorância.

eles perguntam
2 12
elas respondem
23/05/2023 10h25
Muito triste.
anônima
23/05/2023 10h28
Homem casado que se aventura nisso é pq quer ver a esposa sendo puta de novo, quer sentir tesão na mulher sendo safada com outro. A rotina do casamento, os filhos, as obrigações administrativas acabam tirando o tesão na mulher, muitos veem a esposa como mãe dos filhos, como sua própria mãe, companheira e serva dor lar, isso brocha o casal. Esse fetiche tira um pouco essa áurea de mulher recatada dona de casa e dá um fôlego a mais na relação conjugal.
eles respondem
23/05/2023 11h15
Na minha opinião é homossexualismo enrustido + vício em pornografia + baixo auto estima. Pode ser tudo junto, pode ser apenas uma única coisa dessas que falei. Mas na época q via porno a maioria dos caras não só sentia em proporcionar, mas sim apenas em assistir, ajudar o cara q tá comendo botar o pau dentro da mulher, escolhia os mais dotados possíveis, os mais fortes, fazia os cara gozar no rosto, na boca e depois ia beijar, ou até mesmo gozar na bct da esposa (sem proteção alguma oq beira a loucura) e depois ia lamber. Isso seria oq se não homossexualismo? Beber a porr* de outro. Ele assistir se projeta no lugar da mulher, é uma forma de ser gay e continuar casado para sociedade e ambos se saem "bem" como casal pq ela também se aproveita.
anônimo
23/05/2023 09h57
Sociedade cada vez mais em decadência
anônimo
23/05/2023 09h41
verdade
24/05/2023 12h15
Viciados em pornografia
Pau pequeno
Baixo auto estima
Voyer
23/05/2023 09h41
Tanta hipóteses e não considerou ser apenas um fetiche.
anônimo
23/05/2023 09h46
Sim! Fetiche em ser corno é muito bizarro.
anônimo
23/05/2023 09h42
Vcs falam q tem homem q gosta de ser corno mas eu nunca vi isso
anônimo
23/05/2023 09h42
Não li.
23/05/2023 10h38
Só concordo com a influência do porno, que não necessariamente é por vício mas abre a cabeça pra outras posso.
O terno corno eu acho errado pq não é traição, tá mais pra uma fantasia.
E leitura e esse negócio do pai tem nada a ver.
23/05/2023 12h27
Discordar da discordancia é mera ignorancia da sua parte.
Já que se propos a um debate sobre o tema,tem que ouvir todas as respostas.Se quer fazer uma pergunta apenas para ouvir as respostas que quer,então nem faça pergunta nenhuma.
Discordo de voce,é apenas questão de gosto mesmo,não tem explicação.
anônimo
23/05/2023 12h44
Ignorado.