Então você continua andando ao ponto, de repente de onde você está indo andando surge um carro Hilux, ele para distante de você uns 100 metros , então desce do carro o empregado e amigo desse homem, então esse homem pergunta pro amigo ' quem é essa menina' então o amigo fala algo para ele e vai embora. Então esse homem continua com o carro ligado encarando essa moça, de repente essa moça passa ao lado do carro , então os dois troca olhares hipnotizante por uns 4 segundos, ai ela reconhece esse homem , mas ele não reconhece ela, pois já fazia uns 4 anos que ele não a olhava , ela continua no caminho indo para o ponto. Então ele segue no carro para casa dele. E ela chega na parada e se senta , então do nada surge o carro desse homem, do outro lado da rua, então ele começa a encarar ela constantemente, ela então fala assim para ele, você não está me reconhecendo estávamos por acaso em um mesmo evento há alguns anos atrás então ela fala que está precisando de um frente para sua casa, então já no carro , ela faz essa pergunta assim para ele , porquê você deu a volta na rua , e foi lá onde eu estava sentada, então ele fala assim para ela 'EU FUI AVENTURAR, QUANDO CHEGUEI TE ENCONTREI ALI, VOCÊ NÃO ME DEU NEM MORAL' NEM QUIZ FALAR COMIGO DIREITO. O que ele quiz dizer com essa frase?

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/05/2023 11h52
Que ele imagina ambos caganduam juntos.
anônimo
23/05/2023 11h49
Não ando de moto táxi.
23/05/2023 12h06
Belo roteiro de episódio do Law&Order, SVU.
Detetive Benson vai descobrir quem é o tarado da Hilux.
anônimo
24/05/2023 09h11
Não.
elas respondem
23/05/2023 11h47
Eu durmo as 21 ou 22/23 horas, não ia rolar nada disso comigo.