Sei lá, não é um ciúme, ciúme e tal. Mas, uma amiga minha começou a namorar, o boy é legal, mas tem algo que não consegue aceitar cem por cento. O marido dela anterior q nunca conheci, achava que combinava mais com ela.
O namorado atual é pessoa divertida, legal mesmo, porém, eu não sei explicar, eu sinto um certo incômodo. Quero que eles deem certo, poxa, estão felizes.
Tenho a impressão de que ela mudará, não será cm antes….Td mulher casada inventa de ficar mais quieta. Mas ela disse q sempre foi assim, alegre e divertida. Não conhecia ela cm o marido anterior, não sei cm eram.
Eu sinto q o relacionamento dela cm esse boy tem prazo de validade curto, espero estar errada. Sinto algo nele que não encaixou o suficiente…
Acho ela demais pra ele, tanto em beleza quanto em inteligência e todo o resto. Acho q ela merece alguém diferente. Gente, pelo amor, conheci o cara pessoalmente uma vez, achei ele incrível mesmo, mas é algo que sinto. Tenho essa sensibilidade em relação as pessoas, de sentir, quero o contrário, juro. Nunca falei pra ela sobre, nem pretendo, caramba.
Ele é do tipo que demonstra demais, são inúmeras publicações cm ela. Um que eu gostava muito também, cm pessoa, senti a mesma coisa e fez uma outra amiga sofrer. Já um outro de uma outra amiga, senti que ela não ia durar muito e coitado tá mais fácil sofrer: ela já tá pegando outros e voltou falar com um ex. Tadinho dele, desde o início vi que ele tava em desvantagem com ela.
Vcs tiveram algo assim? Como agiram?

elas perguntam
15 6
eles respondem
11/06/2023 21h09
Ciúmes não, mas teve alguns que viraram zumbis.
Quando tomaram um pé na bunda, tentaram se ressocializar.

“O amor nunca deve anular as pessoas do convívio social, pelo contrário, deve ampliar para que ambos, se insiram um no grupo do outro. “
anônimo
02/04/2024 15h48
Não, fico até feliz
anônimo
25/07/2023 22h49
Não
23/05/2023 13h21
Nunca me ocorreu.

Realmente,não é bem ciumes que voce sente dela,é mais um pressentimento intuitivo,baseado nas lembranças que voce tem,por isso que voce sente isso.
Ele pode ser mesmo uma pessoa boa,mas como voce já viu seus amigos sofrerem assim,voce teme por ela porque voce gosta mesmo dela e não quer ver ela sofrer.
Não faça nada por enquanto,deixa rolar,deixa eles viverem normalmente.
Apenas reze para que tudo de certo mesmo
anônimo
23/05/2023 20h29
não, só quando eles estavam se divertindo com outras pessoas, mas isso quando eu era pequeno
anônimo
12/06/2023 02h35
Tive, mas nunca de amigo, sempre de amiga. Eu via q elas estavam feliz e deixava quieto... aguentava o ciúme calado. Geralmente era ciúme bobo, de amizade mesmo... de atenção... e passava com o tempo. Mas o pior foi descobrir q gostava muito de uma amiga e ela me transformar em confidente do relacionamento dela e dar detalhes íntimos da relação dos 2... essa dói! Aguentei calado, porque se falasse acho q perderia a amiga.
28/03/2024 18h41
Eu não. Dei graças a Deus.
anônimo
26/07/2023 01h21
Não.
anônimo
11/06/2023 21h11
Não tenho amigos.
anônimo
11/06/2023 21h12
Sim, minha crush quando namorou foi uma tortura para mim. Eu que queria aquele homem lindo mds, muito mais bonito que ela
11/06/2023 21h11
Pior que já, é posso te afirmar que é horrível
anônimo
24/05/2023 08h44
Não.
anônimo
23/05/2023 13h16
Tô com fome não vo le
anônimo
23/05/2023 13h53
muito texto
elas respondem
23/05/2023 13h54
Eu tbm acho uma amiga minha muita areia pro caminhãozinho do namorado dela, mas eles estão felizes e é o que importa
anônima
23/05/2023 13h54
Não.
23/05/2023 20h27
Nunca tive.
maw
28/03/2024 18h46
Já fui bastante ciumenta com amizades na adolescência; não faço mais questão de ter amigos (as).
23/05/2023 13h52
Não, é algo normal
02/04/2024 19h06
No começo fiquei, mas aceitei tranquilo. Hoje minha amiga é casada e bem feliz, isso é oq importa!