Trabalho em um mercadinho , ontem um homem veio aqui e me disse que os funcionários falam que tinha um loirinha bonita que trabalhava aqui então era vdd etc....... aí hoje minhas amigas tava aqui ele do nada solta um... nossa hoje vc tá feia ontem cc tava tão bonita mas até bonitinha..kmkkk isso me destruiu de um jeito minhas amigas riram e eu tô cm vergonha até agr...... que chato n gostei do que ele flo .... como posso mostra que é gostei si ele falar de novo....

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
23/05/2023 14h01
Que papo furado você sempre fala essas coisas bobas vai ler um livro
anônimo
23/05/2023 14h48
Vai estudar para sair do mercado e para de noiar com besteira.
23/05/2023 14h19
Fala pra ele:
"parceiro me respeita porque eu conheço o tinindo"
anônimo
24/05/2023 08h14
Ele falou a verdade.
anônimo
24/05/2023 08h12
da na cara dela
anônimo
24/05/2023 08h11
Nada.
anônimo
24/05/2023 01h22
Tadin..
anônimo
24/05/2023 00h57
VOcê vive altas aventuras nesse mercado, hein. É só falar
23/05/2023 15h14
que coisa superfula pra vc se importar, ainda mais de qualquer um, se fosse seu namorado ao menos, ai vc deveria se importar, mas um estranho, mande se fude
anônimo
23/05/2023 14h56
Independente dele voltar a falar com você ou não, Você pode demonstrar que não gostou dá atitude desrespeitosa dele simplesmente não dizendo mais nada. E se manter afastada quando ele se aproximar de você, e o desprezar como se ele não estivesse ali, ou dizer que está muito ocupada e não pode conversar.

Indivíduos desrespeitosos assim, não merecem a nossa atenção e nem o nosso tempo. Pois se o indivíduo é acostumado a fazer pessoalmente esse tipo de "brincadeira" com alguém que não conhece, imagina com alguém que ele conhece? KKK
23/05/2023 14h53
Você deveria perguntá-lo por que ele te achou feia naquele dia.
23/05/2023 14h46
Você tá sempre gata relaxa
anônimo
23/05/2023 14h24
Triste
23/05/2023 14h23
Se isso for vdd q babaca
23/05/2023 14h17
Tem que ser mais confiante na sua beleza,saber que voce é linda e maravilhosa pra voce mesma e mais ninguem.
elas respondem
anônima
23/05/2023 14h02
Vai trabalhar.
anônima
23/05/2023 14h05
Diga a ele que não gostou
E que você se acha bonita a opinião dele não muda nada na sua vida.
E se ele fizer algo, diga que ele é velho e feio.
23/05/2023 14h06
Fala assim.. Eu tô meio feinha hj... e vc que já nasceu esse tribufu? Aí é sem chance né dragão de komodo.
23/05/2023 14h18
Qual a importância que a opinião desse homem tem na sua vida? Você é jovem, não perde tempo pensando nessas bobagens, senão o tempo passa e você ficará cada vez mais insegura.
anônima
23/05/2023 15h04
Colega pela sua foto você e uma gata !
Não sei pessoalmente porque fotos tem efeitos e poses.
Mas cê dizem que vc e feia ou bonita não ligue , se importe com o que você olha no espelho e vê , todo mundo elogia muito meu corpo , más teve umas pessoas que me disseram você e tão bonita de corpo , Raimunda feia de cara e boa de bunda e isso baixava a minha autoestima e fazia eu me sentir mal , mas outras diziam que eu era bonita, bonitinha e etc .. as vezes falam coisas e só pra estragar o dia da pessoa

Resposta pra ele :

Pare de ficar reparando na minha aparência, e vá se olhar no espelho. Eu estou trabalhando no mercado e não estou numa disputa de beleza e se vc quer beleza procura uma top model

aqui tinha um monte de mosquito e todos foram embora quando você chegou
anônima
23/05/2023 15h21
Oh moça ele paga suas contas ? Não né. E outra esses q ficam opinando sobre a aparência alheia são os mais feios, mande ele dá o cuz para quem tem tempo.
anônima
23/05/2023 14h57
Infelizmente trabalhar com o público envolve esse tipo de comentário insensato que é um verdadeiro tiro na auto-estima, mas procure não se identificar nem se deixar atingir por influências externas. Leia um pouco sobre estoicismo ou mesmo faça algum curso sobre atendimento ao público. Procure racionalizar isso e não interiorizar. Esse senhor talvez nem falou isso por mal, os mais velhos as vezes pensam que estão falando algo inofensivo, e acaba sendo extremamente indelicados. Perdoe e esqueça, se faça de doida.
23/05/2023 14h50
Foi bem escroto, comenta com seu chefe, ou espera ver se ele vai dar uma dessas de novo
anônima
23/05/2023 14h07
Nossa, chama ele no cantinho e demonstra que não gosto