Sempre fui uma garota vaidosa, e positiva com a vida, gostava de sair com minhas amigas, era alegre e tal, mas de um tempo pra cá, comecei a me isolar, não saio mais de casa de jeito nenhum só quando é obrigatório, passo o dia todo no quarto, só saio quando é pra fazer as obrigações domésticas e comer, me sinto vazia, parecia que minha alegria acabou, descuidei da aparência, só sinto vontade de ficar deitada o dia todo, a alguns mêses atrás eu tinha várias crises de choro e descontrole emocional.
Hoje em dia nem choro mais, só essa sentimento de derrota que tomou conta de mim, só queria ter forças pra sair disso, mas a minha mente está cheia de sentimento de desesperança, nem sei mais o que fazer, meu medo é ficar dependente de remédio.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
23/05/2023 14h34
Pode, eu também sou triste.
23/05/2023 14h46
Precisa fazer tratamento com psicólogo porque você não pode deixar essas negatividades te atingir.
23/05/2023 14h53
Você está sofrendo.
anônimo
24/05/2023 00h57
Com certeza.
anônimo
24/05/2023 01h21
Vish..
anônimo
24/05/2023 08h12
Não.
anônimo
24/05/2023 08h14
pode ser, pelo menos parece, maa acho melhor vc procurar ajuda profissional
elas respondem
anônima
23/05/2023 19h48
Pode ser sim depressão, é melhor procurar ajuda de um médico. Tem que ter forças e não deixar essa sensação tomar conta de você. Procure ir fazendo coisas que te deixe melhor, ouvir música uma caminhada. Só não pode deixar essa sensação te paralisar.