Gente eu sou do tipo que me sinto mt mal e não consigo ignorar quando alguém fica tentando me provocar ou ofender msm acabo me deixando prejudicar,o que eu faço pra parar de ser assim ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
23/05/2023 14h36
Tratando sua esquizofrenia
23/05/2023 14h44
Se descobrir me avisa
anônimo
23/05/2023 15h25
Quanto mais importância você dá para a provocação de alguém, mais poder e influencia sobre você essa pessoa tem.

Simplesmente não de importância para coisas pequenas iguais as provocações, ou pelo menos finja que não dá importância, porque se você der importância e reagir as provocações, você sangrará como se estivesse em um tanque cheio de tubarões, eles vão se alimentar do seu odio e do seu temperamento explosivo, e vão continuar usando essa fraqueza emocional contra você, e vão continuar te atacando mais ainda, pois fazer isso é divertido para eles, Mais só conseguem fazer isso com quem dá poder para eles (Atenção), se você não dá (Atenção) para eles você tira esse poder deles. Então se for possivel se mantenha afastada dos provocadores, e jamais tente explicar e discutir sobre qualquer coisa com eles em relação a você.

(Se você atacar pedra em cada vira-lata que late pra você na rua e em cada esquina, você nunca chegará em lugar nenhum).
23/05/2023 15h26
Tenha autoconfiança e não fique por baixo quando tentam falar mal de você. Tenha amor próprio pra ignorar e superar estas coisas negativas.
23/05/2023 15h48
Saia da adolescência.
anônimo
24/05/2023 08h51
Assim
elas respondem
anônima
23/05/2023 15h04
Se descobrir e conseguir colocar em prática, me fala pois também sou assim. Assisto vídeos a respeito e tenho aprendido muito com eles só falta colocar em prática. Mas uma coisa que aprendi e passo pra você é: "Não existe palhaço sem plateia". "Quando você ignora uma provocação, ela volta pro remetente''.
anônima
23/05/2023 15h14
Terapia
anônima
23/05/2023 15h47
Terapia e confiança em si mesma. É difícil ignorar quando alguém fala um "defeito" seu, mas ai é só lembrar que a outra pessoa também tem defeitos. Um conselho é, a pessoa se deu ao trabalho de reparar em vc e ainda falar, pra mim, essa pessoa no fundo tem meio que uma inveja de como vc é e usa palavras pra te colocar pra baixo e consequentemente ser "melhor" que vc. Essas pessoas também precisam de terapia, mas isso não vem ao caso agora. Pensa que se vc realmente fosse ruim, seria insignificante, e ser notada é o contrário disso.