Qualquer minima reclamaçao ou comentario q eu faço ele ja fala q to criando conflito e começa a ficar nervoso, e com isso coisa boba acaba virando briga, por exemplo um dia falei q ele me atrapalhou um pouco dormir pq deixou luz acesa e ficou vendo live ele ja ficou nervoso e falou q eu so criticava ele e é sempre assim com td q eu comento, sendo que eu as vezes so esperava um "foi mal amor, nao percebi"
Mas essas coisas bobas sempre viram briga e no final ainda me sinto culpada, o que faço?
Ps: um dia perguntei ele se na infancia nunca reclamavam de nd dele e ele disse q mt raramente então acho que por isso ele não sabe lidar com o minimo de critica sobre ele, mesmo sendo coisa boba

elas perguntam
12 10
eles respondem
23/05/2023 14h45
Bom, você aceita tudo que ele faz sem reclamar ou termina.
23/05/2023 14h59
Então termina esse namoro idiota.
anônimo
23/05/2023 14h41
Libera o cuzinho que resolve
23/05/2023 15h18
olha so, eu acho que isso nao e motivo pra briga, mas se aceita um conselho, nao fale depois de acontecer, fale no momento que te incomodou, vc poderia ter pedido ''amor desliga a luz por gentileza nao estou conseguindo dormir'' pq falando depois parece que fica meio que jogar na cara sabe?? tente isso, e conversem sobre, peça mais calma e atençao pra ele, dialogoresolve tudo quando dito com clareza
23/05/2023 19h42
Voce não tem culpa de nada,ele que é muito emotivo e estranho.
Melhor terminar
anônimo
23/05/2023 19h40
Não.
23/05/2023 16h11
Ele só atrapalha?
anônimo
23/05/2023 16h07
É uma situação a ser analisada com cautela.
Passei por isso uma vez, namorei uma moça que era filha unica e já tinha sido casada.
No comecinho era uma maravilha, mas conforme fomos pegando intimidade ela foi se mostrando. Ela era praticamente sozinha, as pessoas não conseguiam ficar muito tempo perto dela, pois sempre o problema eram as outras pessoas.

Ve direito isso aí, vai ver vc ta realmente pegando pesado nas reclamações.
anônimo
23/05/2023 15h02
N entendo relacionamento de gente velha
23/05/2023 15h00
Stela, teu namorado é infantil
23/05/2023 14h45
Se ele te deixa tão mal a ponto de ficar brigando contigo, seria melhor terminar essa relação. Isso fará bem para o seu psicológico.
anônimo
23/05/2023 14h43
Aí, já tem sua resposta
elas respondem
23/05/2023 14h49
Isso já mostra como ele será como marido namoro é exatamente pra isso para conhecer e ver se é isso mesmo que vamos querer aguentar para o resto da vida. Defeito todo mundo tem mas têm aqueles que é tolerável e o não tolerável. Reveja bem se é isso que você quer para você.
23/05/2023 14h55
Isso só vai te trazer desgaste emocional, melhor repensar se vale a pena continuar com alguém assim.
23/05/2023 15h59
A tendência é piorar… pode printar isso.
anônima
23/05/2023 14h58
Homens não ouve quando vc tá reclamando dele para ele kkk vc tem q saber conduzir o negócio,vc precisa aprender a lidar com pessoas difíceis e sentimentais.
anônima
23/05/2023 15h03
Você é chata
23/05/2023 19h43
Vitimista demais
anônima
23/05/2023 16h10
Dá um chute nas bolas dele e larga ele. Deus me livre namorar um cara assim
anônima
23/05/2023 15h59
já passei por isso e com o tempo só era mais briga ao ponto de qualquer comentario ele ficar bravo, achando que eu o comparava com todo mundo e que eu dizia que todo mundo era melhor que ele, ficava até madrugada no pc jogando e se eu falasse pra ele não abusar disso porque não me deixava dormir e eu ainda fazia de tudo ele mudava de quarto e me dava um gelo, detalhe(ele dormia até 13hrs da tarde e acordava já no pc e ficava até 5hrs da madruga só jogando, vendo podcast rindo pro pc sendo que tinha mulher do lado pra conversar e se divertir). O caso é que pessoas que não aceitam nenhum comentário que vá contra eles, ou dicas, críticas mesmo estando errados ou que seja por bem deles, nunca mudam e vc só se desgasta achando-se que esta sempre errada.
anônima
23/05/2023 15h38
Homem devia fazer terapia. Não falando como algo depreciativo. Precisam aprender a conversar, lidar com sentimentos e pessoas. Pela minha experiência e relato de outras pessoas tudo poderia ser resolvido, mas eles preferem nos colocar como chatas.
23/05/2023 15h33
Homens são assim mesmo. Ele deve estar pensando que você quer discutir relação, eles não gostam, preferem ficar calados.