Eu aqui, com um passado totalmente traumatico por causa de um relacionamento quando eu tinha 15 anos, e agora com 21 namoro outra pessoa, a unica pessoa que em 6 anos me fez sentir algo, mas por causa do meu bloqueio emocional eu penso muito em fugir, duvido dos meus sentimentos, e isso me da uma dor no peito muito grande, e ainda por cima eu olho nossa foto e choro, então é claro que eu tenho sentimentos por ela, pra quem ta de fora é tão facil dizer que eu tenho sentimentos e é só viver, mas pra mim que vive toda essa agonia é muito dificil.
Eu sei que tenho sentimentos por ela, porque se eu não sentisse eu estaria foda-se e terminaria, não ia sentir tristeza, dor no peito e muito menos chorar olhando nossa foto.

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/05/2023 15h50
Busca ajuda, faz terapia, você não pode passar o resto da vida assim.
eles respondem
23/05/2023 15h49
Eu te entendo. Mas fique traquilo, seu amor é maior que o trauma. Se o amor dela estiver em sintonia com o seu, você vai saber. Aproveita, também quero viver algo bom e verdadeiro, também passei coisas ruins assim como você. Procure saber sobre sua resiliência. Tmj
anônimo
24/05/2023 08h50
Não.