Como disse na descrição meu namorado me entregou a aliança um ano depois de me pedir em namoro , ele me deu a aliança ontem . O problema é que a aliança já está estragando devido a qualidade e não sei se poderei usar.
Para contextualizar: eu respeitei quando meu namorado não me deu , pois ele estava com problemas financeiros quando nos conhecemos , mas agora não é o caso .
Esperei ansiosa pela aliança e agora tenho um Aparador Aliança Filete
de Strass Folheado a ouro , que já estava soltando as pedrinhas e eu usei ela apenas um dia . Receio que não possa usar no dia a dia , pois trabalho empacotando e acho que o atrito está estragando a aliança.
Estou triste , gostaria de alguma idéia , por favor , muito obrigado por ler até aqui .

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/05/2023 15h37
Faça a aliança com saco de lixo.
É mais resistente.
23/05/2023 15h29
Que usa aliança de namoro é bocó
A solução é não usar, resolvido o problema
23/05/2023 15h50
Isso é tão cringe que chega a ser fofo
anônimo
24/05/2023 08h50
Não.
elas respondem
23/05/2023 15h49
Usa em ocasiões especiais