gente minha sobrinha tem tdah leve e toma remédio,com o remédio ela melhorou demais a atenção e seu foco nas aulas,estou muito feliz com o resultado.A escola adptada as provas dela até por conta do laudo de tdah mas eu percebi que os professores além de adaptar as provas estão diminuindo os conteúdos das provas,por exemplo mandam ela estudar 3 capítulos ao invés de 5,oq acham disso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/05/2023 16h53
Acho que a escola tá fazendo um papel incrível. Dificilmente escolas e universidades fazem isso.
anônimo
23/05/2023 16h08
É bom, mas ela precisa compensar em casa pra não ficar burra
anônimo
23/05/2023 19h09
Não.
elas respondem
23/05/2023 16h56
Estão demonstrando preocupação e engajamento com a condição de sua sobrinha. Não vejo como algo negativo, embora eu não tenha muito conhecimento sobre o assunto e não sei dizer se diminuir a carga de estudo pra ela é benéfico ou não. Mas a preocupação da escola em relação a ela é inegável.
anônima
23/05/2023 15h56
Que bom pra ela