Eu tenho um canal no YouTube sobre sedução e conteúdos variados, não é monetizado
E nem será porque tem músicas com direitos autorais e etc
E na descrição dos meus vídeos eu divulgo meus produtos que vendo online, e até 3 ou 4 meses atrás eu estava ganhando 600 por mês vendendo meus produtos
Não é muito, mas era uma renda extra
Mas agora só ganho de 200 pra baixo
No máximo 300, mas nada mais que isso
Eu só tenho o canal com o intuito de ganhar dinheiro vendendo meus produtos
Mas já que quase ninguém está comprando mais eu desanimei do canal e não estou com vontade de postar vídeos mais
Porque fico pensando (do que adianta continuar postando conteúdo de graça pra eles se eu só tô ganhando míseros 200 ou menos por mês)
Obs: aceito criticas
Eu só estou com esse canal ainda porque por enquanto ainda não achei emprego, porque quando eu conseguir emprego ou outra fonte de renda online não vou mais continuar com o canal
Compensa continuar postando vídeos de graça pra fazer quase nada de vendas por mês?
Eu estava até ajuntando dinheiro pra uma coisa, mas nem pra isso tá dando
Obs: quando posto vídeos pra seduzir e conquistar homens todo mundo adora, mas quando é vídeos sobre outros assuntos as pessoas mal dão atenção e tem pouquíssimas visualizações

elas perguntam
13 3
eles respondem
23/05/2023 16h34
Posta vídeo shorts pois eles estão com um bom alcance e poderá trazer muitos inscritos pra vc
23/05/2023 16h35
Ruim com ele, pior sem ele ¯\_(ツ)_/¯. Você tá desempregada, deveria continuar até arranjar um emprego
23/05/2023 16h35
YouTube ficou pra quem já é grande.

Faz TikTok ou reels, ta rendendo muito mais
24/05/2023 01h32
Pra vender bem vc teria que bombar nas redes sociais, YT, Insta e Tiktok. Pode até colocar o mesmo conteúdo em todas elas, vídeos curtos tão muito em alta.
Acho que se agora tu tem tempo, continua te dedicando a isso, mas não te limita ao YT, penso que o Instagram principalmente, tem muito potencial pra vendas também.
23/05/2023 16h34
Mais fácil vc investir num Inxxta bem feito e bem impulsionado
23/05/2023 16h34
Manda o canal ae
23/05/2023 16h39
YouTube perdeu apelo, principalmente com a enxurrada de propaganda. Uma página bem feita no Instagram está rendendo mais.
anônimo
23/05/2023 16h34
Não me importo
anônimo
23/05/2023 16h35
Pode propaganda Arnaldo?
anônimo
23/05/2023 19h12
Não.
anônimo
24/05/2023 00h57
Desanima não, gatinha. Comércio é isso daí. Na época da pandemia qualquer pessoa com estoque vendia bem d+.

Começa a postar videos "shorts"
Poste no TickTok
Poste no Instagram, é essas duas redes sociais que o povo está, só perdem para o youtube.
anônimo
24/05/2023 01h21
Busque os seus sonhos..
elas respondem
23/05/2023 16h49
Continue com os vídeos que tem assunto de maior engajamento, e tenha uma conta no Tik Tok também. Lá pra um vídeo viralizar, ainda mais com esse assunto, usando a música do momento, é muito mais fácil. Aí você deixa disponível o link do seu canal no YouTube também, e outras plataformas se tiver.
anônima
23/05/2023 16h38
Continue firme mulher
anônima
23/05/2023 16h44
quem ganha bolsa familia ganha mais q isso
faca a inscriçao