Tipo não deixar o filha estudar ou escolher os emprego para ela e coisas do tipo, o que vocês fariam nessa situação?

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/05/2023 16h50
Conheço casos e um bem próximo em que mãe tem inveja enorme da filha, a menina tem 16 e a mae seus 32 e a filha realmente é um mulherão perto da mãe, e a mãe chega ser até infantil querendo competir com a filha, a casos de pai ciumento possessivo também.

Agora nesse caso ai já acho que são pais super protetores, não deixam a filha ter livre arbítrio.

Talvez a filha não transparece nenhuma segurança pra eles, a ponto deles se meterem em todas as decisões que ela deveria tomar.
anônimo
23/05/2023 17h27
Acho pouco provavel
anônimo
23/05/2023 17h29
Não tenho opinião para esclarecer o vosso questionamento.
anônimo
23/05/2023 17h52
Sentem inveja até do cachorro mas não de mim
elas respondem
anônima
23/05/2023 16h46
Que viagem
anônima
23/05/2023 17h31
Sim, isso acontece.
anônima
23/05/2023 17h32
Eu acho MUITO real isso.
É tão real, que vemos inclusive casos de mães que ficam com maridos das filhas.
Que pegam roupas ou propositalmente deixam as filhas mais feias.
Tem um estudo sobre o fato de mães terem menos afeto com filhas do que com filhos, pode estar relacionado também.

Agora entre pais e filhos, é mais difícil esse tipo de coisa acontecer, mas pode sim acontecer.
anônima
23/05/2023 17h36
Eu acho que sim. No meu caso minha mãe já criticou bastante o meu corpo por exemplo, mas acho que talvez foi um pouco de inveja