Eu estou morando na casa dela com ela e pretendemos nos casar oficialmente assim que possível. Eu estou fazendo melhorias na casa dela e ela esta adorando, troquei a antiga cama de solteiro por uma confortável cama de casal, coloquei um moderno sistema de ar condicionado na casa, portão automatizado na garagem e um sistema moderno de automação nas luzes e persianas. Pretendo em breve colocar uma banheira de hidromassagem no banheiro e mais pra frente uma piscina no jardim. Eu gosto de conforto e de tecnologia e como pretendemos continuar morando na casa dela que é própria e dela, não vejo mal em investir nessas melhorias. Tem gente que fala que sou bobo por fazer isso porque numa separação eu sairei no prejuízo. Mas não penso assim. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
3 5
elas respondem
23/05/2023 17h43
Você é um bom homem, espero que ela te valorize.
23/05/2023 18h05
Achei trouxa, mas tbm achei legal da sua parte
23/05/2023 18h36
Vende essa e compra uma no nome dos dois.
eles respondem
23/05/2023 17h16
Ué você vai usar tbm, além de que pequenas melhorias né..não tá construindo outro andar na casa.
anônimo
23/05/2023 17h20
Case primeiro, tá vacilando.
anônimo
23/05/2023 17h22
A casa e dela só dela e vc quer investir dinheiro na casa dela? Se por acaso vocês se separarem um dia vc vai ter o investimento de volta? Acho que não !
23/05/2023 17h15
Isso não é problema meu, faça o que quiser da sua vida.
anônimo
23/05/2023 17h47
Não, ela vai te deixar e colocar outra na casa