Faz igual os homens que saem com você; transe com pessoas feias e chatas só por diversão, é difícil aturar e dá vergonha de andar na rua.
23/05/2023 19h42
Não pegando
anônimo
23/05/2023 19h43
Sei lá se vira
anônimo
23/05/2023 19h43
Vocês não conseguem, são MT emocionadas
anônimo
23/05/2023 20h25
Sendo mulher nao tem como, porque elas buscam naturalmente um herói, "o melhor", são seletivas, e ela vai se apegar a ele, não tem como.

Enquanto homem busca qualquer uma, a que tiver mais acessível, e portanto ele não se apega, porque se "apaixona" por algo comum que tem em qualquer esquina.

Mais fácil vc se apegar que ele, porque o que você procura é mais raro e poucos homens têm.
anônimo
24/05/2023 08h45
Assim
elas respondem
anônima
23/05/2023 19h43
Também quero saber.
23/05/2023 19h44
Impossível
23/05/2023 19h49
Nunca tentei esta parada, mas pelo que entendi é mais fácil quando vc já entra ciente de que não deve rolar nada emocional e tem outras prioridades na sua vida, usando o rolinho apenas como mais uma válvula de escape, e se mantendo aberta a outras possibilidades e pessoas. Jamais "endeusando" a pessoa, quanto mais notar as falhas melhor, e não investindo ou doando muito de si, pelo menos não mais que a pessoa.