Amor sem condições ou amor com condições
Encontre meus ex e saindo com os dois,perguntaram na possibilidade de volta,um têm condições e o outro não…. Sou mexida pelos dois,um foi o amor da minha vida,meu primeiro namorado como homem,fazia o que eu queria tbm mas dps de uns tempo tava bem grosso e sempre batia na minha cara e dps brincava dizendo que era pq eu batia na dele tbm, o segundo me encantar e sempre fez tudo o que eu queria…. Oq vale mais??? Amor ou amor e dinheiro? Recebi conselho que amor não enche barriga e nem dá nada e nem um futuro bom

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/05/2023 19h47
Eu tenho preguiça de responder mulher burra feito você.
anônimo
23/05/2023 19h48
Amor que te mete a porrada
anônimo
24/05/2023 08h46
Dinheiro, sem amor.
elas respondem
anônima
23/05/2023 20h02
Sou mexida pelos dois,um foi o amor da minha vida

Sei...

Que futuro bom vc teria, sendo que é superficial desse jeito? Vc não tem nem amor - pq claramente não ama nenhum deles - e nem dinheiro, pq o dinheiro é do cara não é seu.
anônima
23/05/2023 20h09
Se ame primeiro antes de tentar amar alguém.procure ter o seu dinheiro,sua casa ,sua dignidade como mulher, depois vc vai melhorar seus padrões pra amar alguém, só não aumente muito se não quiser se frustrar e ficar sozinha ..cuide-se..