Saímos pela primeira vez e no outro dia ele mandou msg, mas quando fui puxar assunto com ele senti meio diferente, monossílabico.

Ele disse que o dia estava corrido, que chegou em casa e dormiu, mas a gente sempre sente quando tem algo errado. Parei de mandar mensagem e não falei mais nada, hoje ele me viu e me cumprimentou como de costume mas não consegui disfarçar o meu desgosto.
Resolvi abandonar o barco.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
23/05/2023 19h53
O que aconteceu durante o encontro?
anônimo
23/05/2023 19h54
Que ruim
23/05/2023 20h21
Comigo aconteceu mesma coisa no mês passado...
Eu fiquei com ela e depois ela ficou fria e me deu fora , só me procurou no meu aniversário e depois nunca mais falou comigo.

Ou ele não gostou muito, ou tá jogando contigo... usando aquilo de quente e frio.

Ou sei lá tem outra mulher na parada ou ex e vc nem sabe.

Mas não corre atrás não
23/05/2023 20h24
Gostou do s3xo pelo menos?
23/05/2023 20h26
Pode ser que ele não tenha sentido muita afinidade com voce no primeiro encontro.
anônimo
23/05/2023 21h35
O cara é frouxo minha filha desiste logo, se tá assim sem nem ter namorado imagina se entrar numa coisa mais séria
anônimo
24/05/2023 08h36
Não.
elas respondem
23/05/2023 19h55
é.... ele não tá tão afim de vc
23/05/2023 19h55
Provavelmente ele não curtiu a saída. Acontece, amiga. Bola pra frente.
23/05/2023 19h55
como foi o encontro?
anônima
23/05/2023 20h31
Por isso nada vai pra frente..
Acha que se pessoa não está tagarelando o tempo todo num encontro é porque não está interessado, tá frio , tá murcho..tem pessoas que tem personalidade mais quieto,ou que precisa de conversas mais estimulantes pra se animar .mais risadas,ou que já está cansado e a bateria social já está baixa..tem gente que é de um jeito por msg e é diferente na hora de conversar cara a cara... são personalidades ..
Não tem essa que sentiu a pessoa diferente, não sabe o que se passa na cabeça da outra ,ou que se passou no dia dele..
23/05/2023 21h32
Ah, minha querida... Podem ser tantas coisas, mas vou te dar essas opções:
-Já conseguiu o que queria
- Tem outra na jogada (ex que ele não esqueceu ou alguma outra que ele pega)
- Tá fazendo joguinho
- Só quer foda sem compromisso e resolveu ficar afastado pra você perceber o seu lugar na vida dele.

Não se agarre em palavras, tem gente que é volúvel.
23/05/2023 21h42
Vc fez certo em deixar pra lá.