Tipo, todo dia quando eu chego eu treino em casa com flexões ou na academia com pesos, eu chegou só quero comer e é natural que eu procure algum exercício pra fazer, eu não consigo chegar, por um filme ou uma série, tomar um banho, sentar e assistir como um ser humano normal faz, chego morto do trabalho e sinto tipo uma raiva de tudo no mundo que me dar uma energia desgraçada que me faz não querer ficar parado, agora mesmo fui botar uma série ali pra ver eu já com a mão no controle e a televisão ligada tou sentindo uma coisa correr pelo meu corpo, uma raiva uma vontade de bater em algo, pegar peso, meu cérebro fica como se tivesse um hulk surtado na minha mente querendo sair, uma ancia
de por um rock no som e de se movimentar, e se eu não fizer tudo isso, dia seguinte eu não tenho um dia legal, por exemplo, minhas costas já tem um mês que estão inflamadas como se eu tivesse dado um mal jeito, mais eu não consigo parar, é uma parada tipo uma raiva de tudo que tenho que faz com que eu fique assim, alguém mais tem esse problema ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/05/2023 20h54
Vá a um psicólogo
anônima
23/05/2023 21h01
Se inscreva num treino de luta ,que use sua força .tem muita coisa acumulada sentimentos, frustrações, angústias
E,temos nossos monstros interiores, nosso lado selvagem,que precisam ser trabalhado fisicamente e mentalmente pra ser equilibrado..se tu toma muito energético nos treinos também pode ser a causa dessa tua perturbação ..
23/05/2023 21h36
Sexo selvagem pra aliviar essa tensão toda aí
eles respondem
23/05/2023 20h49
Programação mental
23/05/2023 21h07
Parte do envelhecimento.
anônimo
24/05/2023 08h37
Não.