2.2K  02/07/2018 21h46

Tive bebê há 2 meses. Meu corpo ainda não voltou totalmente pro lugar, mas a cada semana emagreço um pouco mais. Meu casamento entrou numa crise desde a gravidez. Meu marido se afastou, ficou frio, distante, pouco me procurava pra sexo, começou a sair pra beber escondido, até q peguei uma foto dele em uma balada no face de um amigo dele e armei o maior barraco. Desde q o bebê nasceu transamos somente 3x. Ficamos até 15 dias sem fazer nada. Eu já fico louca de vontade, mas não vejo a mesma vontade nele. Pergunto se ele não sente falta, ele responde q sim, mas q consegue aguentar (não acredito). Enfim, hoje depois de 20 dias ele veio me procurar. Fiquei toda empolgada mas tudo não passou de 1 minuto! Em 1 minuto ele gozou e saiu pra tomar banho! Uma merda! Não me beijou, não fez nada. Simplesmente sóh pensou no prazer dele. Q raiva. Até chorei. Oq vcs acham? Q ele fez por obrigação? Q ele pode ter outra mulher na rua? Oq pode estar acontecendo? :(

elas perguntam
11 5
eles respondem
07/06/2015 00h14
Muito chato isso.

Quando fui ter neném desejava e achava a mãe do meu filho linda grávida. Fazíamos sexo normalmente.
Da uma dura nesse cara. Chama na xinxa mesmo, mesmo com filho a mulher não deve receber menos atenção. O casal tem que procurar manter a rotina saudável.
07/06/2015 12h44
Desculpa a sinceridade mas seu marido é um pau no cu... E eu ficaria feliz com a desgraça dele.

A mulher deve receber apoio sexual e emocional durante, antes e depois da gravidez. Seu marido é um babaca... não há explicação para atitudes tão fúteis. Se minha mulher ficasse careca e sem dente eu faria sexo com ela todo dia! Kkkk...
E particurlamente acho mulher grávida super atraente. A minha vai acordar tomando pirocada e dormir tomando pirocada, não vai ter nem fôlego para reclamar de alguma coisa.

Eu te aconselho conversar com ele para ver o que está rolando. Tenha uma conversa sincera sem esconder nada. Fale para ele o que vc disse aqui, simples! Dependendoda resposta dele você toma uma atitude.

Abraços, linda! Boa sorte com esse cara. Desejo do fundo do coração que ele melhore. Saber que tem mulher triste porque homem não consegue dar assistência me parte o coração...
06/06/2015 22h34
Bem, na real concordo com a Mila, ou é medo de assumir a responsabilidade de ser Marido, Pai, Homem da casa...
Pois tu és a mulher dele independente da situação amor e sexo, e sexo e amor, tem que estar juntos.
Mas antes de qualquer coisa converse com ele abertamente sobre o que realmente esta acontecendo e chateando, após esta conversa analise as respostas e atitudes aí sim acredito que possa ter algum parametro de uma terceira pessoa ou não, ou se ele realmente não tem coragem de assumir toda situação... Lhe desejo sorte e que dê tudo certo com muito sexo...kkkkkkkk
10/06/2015 12h55
Eu aqui na seca e un troxa desses desperdiçando amor
Nao importa o jeito que ta, é mulher o msn jeito
nhs
07/06/2015 13h47
Não vou ter certeza do motivo dele estar assim. Mas só o tempo e diálogo pode resolver. Achei isso e pode ser interessante: "Depressão pós-parto atinge um a cada cinco homens".
Um recente estudo publicado pelo Conselho de Pesquisa Médica do Reino Unido aponta que um em cada cinco homens sofre com depressão pós-parto – uma doença que, até pouco tempo, era conhecida como um problema que atingia basicamente as mulheres.

Já no caso dos homens, a ansiedade em prover uma boa vida para a criança, o aumento das responsabilidades e o suporte que se deve dar à esposa estão entre as principais causas do problema.

De acordo com a psicóloga do Einstein, Dra. Ana Merzel Kernkraut, a depressão pós-parto entre os homens é verificada principalmente do final da gestação até o primeiro ano de vida da criança. O estudo inglês aponta também que aproximadamente 21% dos pais podem sofrer com sintomas de depressão até o primeiro aniversário da criança.

http://www.einstein.br/einstein-saude/em-dia-com-a-saude/Paginas/depressao-pos-parto-atinge-um-a-cada-cinco-homens.aspx
anônimo
07/06/2015 06h15
Isso é normal.Ainda esta processando este momento novo na vida dele.As coisas pro homem demoram mais pra serem adaptadas.
Não fique se preocupando com isso,daqui a pouco tudo volta ao normal.
Cobrar so vai piorar as coisas.
Deixe mais um pouco,aja normalmente.
Nenhum homem gosta de ser cobrado quando ainda não se acostumou com uma nova realidade,nesse caso ai de ser pai,e ter a mulher dele como mãe do filho dele.
seja sabia,e não se gaste por isso.foque no seu filho agora e se a situação ficar pior ai sim chame pra conversa.De tempo a ele e a voce tambem.Ele não deixou de te amar e nem de sentir atração sexual por voce,só esta processando este momento que por mais que ele pareça calmo,deve estar cheio de preocupaçoes e indagações.
Calma que tudo vai entrar nos eixos,e voces dois voltarao ao normal ok?
anônimo
06/06/2015 02h02
Olha, rs... Uma questão dificílima de responder... tbm não acho "sexy" mulher gravida, aliás rs.. é a única coisa fora tbm obesidade que eu acho broxante... penso até no dia em que casar e ter minha esposa, e quando eu ver aquele barrigão crescendo, como eu vou agir, e fazer sexo com uma bola kkk... mesmo pensando que eu tenho que fazer pra poder satisfazer ela.. ´penso tbm se eu vou falhar, ou com medo de machucar o bebê (msm sabendo que algumas pesquisas dizem que não faz mal.)... como eu não vejo nada atraente uma mulher gravida... talvez ele tenha esse problema tbm rsrs.. e está se recuperando... sobre ter outra, difícil dizer... daí vc terá q ficar de olhos abertos.. e reparar nas atitudes dele... mas dê um tempo, observa o comportamento dele.. E PF . CONVERSA COM ELE, dialogo é tudo minha filha.... uma conversa séria é necessário sempre que há um problema... SEMPRE... o dialogo é a base de qualquer relação... Enfim.,. boa sorte!
06/06/2015 01h33
O homem é essencialmente visual, as mudanças fisicas da gravidez as vezes diminuem a libido e consequentemente afastam o parceiro. É difícil afirmar que ele tenha outra, mas a tendência é o afastamento até que vc volte ao normal.
02/07/2018 19h56
Sente-se com seu marido e converse com ele. Diga como está se sentindo e da maneira como ele está te tratando. Converse num tom calmo e sem se exaltar demais com ele a depender dos rumos da conversa. Enfim tente conversar pra entender oque está acontecendo. Diálogo é a base de todas as relações !!!
anônimo
02/07/2018 19h59
Começa se masturbar pra ele ver que não está dando conta e vc tem que se resolver sozinha
anônimo
02/07/2018 21h46
Foda.. Sacanagem da parte dele. Acho melhor vocês conversarem sério.
elas respondem
06/06/2015 21h32
Fiquei com dó de vc agora, eu também tenho uma filha ela já tem 2 anos, e eu sei o quanto a mulher fica insegura nessa fase de pós parto, o corpo a amamentação, ficamos muito fragilizadas e sensíveis.
O papel do companheiro é mais que essencial para levantar a nossa auto estima e nos fazer sentir "mulher " novamente, por que nos dedicamos de mais aos pequenos e acabamos deixando esse quesito de lado.
Seu marido está sendo covarde e totalmente imaturo, não está te apoiando em nada.
Não acho normal esse tipo de coisa de um homem q ama e se importa com a sua esposa, cabe vc sentar com ele e conversar sobre a situação, se ele for Homen de verdade e estiver querendo manter o casamento ele irá falar o q de fato esta havendo.
Sou casada a 8 anos tivemos nossa bebé e não tive problema nenhum com meu esposo com relação a isso, mais cada caso é um caso,
se vc quiser conversar pode me chamar inbox.
desejo-lhe sorte!
06/06/2015 01h29
Sabe o que eu acho? Que seu marido é um covarde! Você precisa dele nesse momento, tanto pra sexo quanto pra amor. Vocês acabaram de ter um filho, e apoio nessas horas é essencial... Se ele não consegue enxergar isso, tenha uma conversa muito séria, antes que seu casamento comece a esfriar cada vez mais. Mulher necessita de carinho, atenção, sexo com amor, caricias... Ainda mais depois de ter um filho, porque venhamos e convenhamos, a autoestima cai pra caramba!
Espero que seja apenas uma fase ruim, mas de qualquer forma, conversa com ele e diz como você se sente. Com certeza ele só deu uma rapidinha porque estava necessitado, e acabou não pensando em você. E quanto a ele sair, fica esperta... Homem é fogo!
anônima
07/06/2015 16h40
Eu acredito que para ter um filho o homem e a mulher devem estar preparados, para tudo que há de vir, como por exemplo alguns quilinhos a mais.

Na minha humilde concepção seu namorado foi um idiota, desprezível e nojento.
Acho que ele está te traindo sim, acho tbm que ele não só tem outra e sim outraS.
Minha mãe quando me concebeu teve depressão pós parto, pq engordou horrores (tbm, eu era uma bebê orca), e para piorar meu pai parou de procurá-la tbm e ainda saía.
Sabe o que ela fez? Fez academia para emagrecer e passou a frequentar as mesmas baladas que ele, e lá ele via meio mundo pedindo para ficar com ela e ela dançando com vários, ele quis correr atrás do prejuízo depois.

Enfim, faça ele te querer e depois pise e o rejeite, como ele fez com vc, para saber como é bom.
Depois fica a seu critério continuar ou terminar.
Mas faça ele provar do próprio veneno.

Boa sorte!
06/06/2015 22h01
@Mila falou tudo .
anônima
02/07/2018 20h00
Isso acontece com alguns homens depois que a mulher tem filho... Não sei porque
Parece que tem um choque de realidade, medo da nova fase que tão vivendo.