Sempre q nos encontrávamos ele me dava um selinho (tínhamos ficado uma vez há muito tempo atrás) só que ele nunca pedia pra ficar e eu demonstrava q queria, mas nunca falei nada a respeito. Depois de tempos ele veio pedir pra ficar comigo ai ficava fazendo a mesma coisa, sempre que vinha se fazia de santo, como se gostasse de mim, mas desaparecia meses depois que ficávamos e depois fazia a mesma coisa. Quando me via ficava me encarando. Sempre demonstrei que queria coisa séria, mas ele nunca quis namorar comigo só ficar com essas coisas e com outras meninas ele namorava apesar de durar pouquíssimo tempo. A verdade é que ele tirou meu bv e eu gostava dele, esse menino me machucou muito no passado e acabou com minha autoestima. Eu sinto raiva dele e de mim por ter sido tao inocente. Ele veio atrás de mim um tempo desses pelo whats mas nem respondi, ignorei. Cansei de sofrer, acho que não se deve fazer isso com uma pessoa que gosta de VC, preferia nem ter sido notada por ele

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/06/2017 11h35
Seu maior erro foi ter aceitado essa situação, situação de ser até a segunda opção dele mas fica calma que tudo que vai volta e um dia ele vai pagar caro
anônimo
23/06/2017 19h45
separação ou traição é assim mesmo, estas são as consequências de se relacionar com pessoa errada, infelizmente o indesejado aconteceu para voce.
elas respondem
anônima
22/06/2017 23h46
São esses lixos que fazem a vida ter mais emoção. Eu adoraria largar todos numa piscina de gasolina e PÁ. *-----*
23/06/2017 02h04
Se eu fosse você teria conversado com ele quando ele lhe chamou no whats, nunca é bom guardar maguas, deixa-se a limpo oque ele fez com você, ele iria se envergonhar por saber que te fez tão mal, ou você não falasse e fizesse mal a ele também.
23/06/2017 02h08
Ele faz isso porque é otário mesmo...
anônima
23/06/2017 20h23
Ele te marcou por ter sido o primeiro rapaz que te beijou, senão ele seria apenas mais um idiota. Não fique relembrando isso, fez bem em ignorá-lo, espero que mais pra frente você nem mágoa sinta mais por ele. Boa sorte!