Esta com marcas roxas como se fosse vazinhos, mulheres me ajudam será alguma infecção???

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
23/05/2023 23h14
Já já o galo canta.
23/05/2023 23h20
KKKKKKKKKKKK Esse é o melhor site mesmo. A mesma mulher postou que o cara só come o cu. Agora está falando que a bunda está roxa. UHAHUAUHAHUUHAuha

Bom, você diz o anus? se for, é normal, pow.. o cara comeu o teu toba.. passa um gelo que já já diminui..

Agora se for a polpa da bunda, com o tempo volta ao normal. Dava uns tapas nas minhas parceiras e ficava assim mesmo. Fique tranquila