Tem lembranças que doem no fundo da alma. Vocês também passam por isso?
1
anônima
824
9a
Tem coisas que já faz tempo que aconteceram, mas quando lembro me doem no fundo da alma e acabo relembrando sem querer.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
6
10
eles respondem
6
anônimo
9a
Sim, acontece comigo também.
Acho que todos passamos por isso.
anônimo
9a
Quando perde um parente. Mo triste.
9a
Sim por isso evito pensar nelas
anônimo
9a
isto é estar acorrentado, não dá para sair, até quando alguém libertar.
tive um inferno de relacionamento, ja separei, mas as lembranças não se apaga, se eu conseguir uma nova parceira, os problemas serão resolvido
tive um inferno de relacionamento, ja separei, mas as lembranças não se apaga, se eu conseguir uma nova parceira, os problemas serão resolvido
anônimo
9a
Poucas vezes.
elas respondem
10
anônima
9a
Tô assim nesse momento
9a
Sim :(
anônima
9a
Normal
9a
Sim, quando lembro do meu ex amor, e de algumas situações.
9a
Não que eu me lembro.
9a
Pior que sim...
anônima
9a
Sim, já tenho baixa auto estima, aí lembro de algumas coisas que já ouvi aí piora
Sim, existem situações que nos marcam. Mas prefiro pensar que elas vem pra nos ensinar algo.
anônima
9a
Acho que é normal, mas pense só.. Como vc conseguiria reconhecer a felicidade sem ter passado por tristezas?
9a
Infelizmente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!