Nunca tivemos nada mas trocavamos bastante olhares, como ambos n fizeram nada a coisa meio q morreu sabe...ele tá namorando agora mas percebo q sempre q tô por perto ele fica estranho, mais calado, sem graça enfim...e ele n é assim.

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/06/2017 11h40
Apesar de estar namorando deve sentir alguma atração por vc ainda mas fica na sua e não vá se envolver, só vai dá confusão
elas respondem
23/06/2017 02h32
Acho que vergonha. Ou receio de você falar pra namorada dele que vocês trocavam olhares... Vai saber tem gente doida querendo foder os outros toda hora pode ser isso
23/06/2017 00h51
Ele fica sem graça