Então gente, to curtindo um carinha e coincidiu de eu ter perdido a virgindade com dois amigos dele. Eu era nova e estava bêbada e drogada, mas os homens não ligam pra como aconteceu, só que aconteceu e eu tava no meio. Mesmo a gente tendo parado de ficar, sei que isso vai vir a tona em algum momento. Vocês acham que eu devo ser a pessoa a contar? Como faço isso de uma maneira mais ~leve~? O que ele vai pensar de mim?

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/06/2017 11h38
Melhor dizer de uma vez e será pesado, não tem maneira mais fácil não e outra melhor saber da sua boca do que de outros
anônimo
23/06/2017 14h59
Crl tenso
Ficou a dúvida vc foi estuprada ou foi pra putaria porq vc quis msm bêbada e drogada, assim os dois são tenso demais pra qualquer cabeça.
anônimo
03/04/2018 11h30
Que situação em, mas vamos lá, bom, vejo que naquele momento vc estava muito volátil, muito vulnerável a qual quer toque, vc estava na mão do palhaço, então foi o momento perfeito pra eles quando te viram bêbada e drogada...
Se vcs estão somente ficando pra que contar? Só conte se vc quiser, se achou engraçado e quer fazer ele ri de alguma cena que aconteceu na hora com vc e os amigos deles, sei lá, mas por outro lado, se estão somente ficando não vejo o pq contar, mas se vcs estiverem pensando em ter algo mais sério, ou já tem uma intimidade a mais um com o outro, conte rápido antes que passe muito tempo e fique mais complicado de contar, e se ele descobrir ou de até mesmo vc falar, ai ele pode dizer ''pq não me contou antes'' e vai se chatear com tudo isso, então conte agora que está no inicio.
anônimo
03/04/2018 11h33
Legal demais, perdeu a virgindade com dois e amigos do seu antigo flerte.

Deixa isso para lá, até porque vocês nem estavam ficando mais.
03/04/2018 11h34
Nao existe uma maneira leve, mas é melhor ele saber por ti do q por outras pessoas, provavelmente ele vai ficar puto e nao querer mais te ver mas pode ser q ele entenda vai sabe cada um age de maneira diferente, mas tu deve contar sim
elas respondem
23/06/2017 02h19
Eita
Acho que não tem uma maneira leve de dizer isso e é melhor você contar sim
Vai que algum deles conta uma coisa diferente sei la
23/06/2017 15h43
Se vocês só estão ficando, porque se expor assim? Acho que só deveria conversar sobre isso quando estiverem realmente envolvidos e se gostando. Não porque tem que esconder, mas porque não tem porque contar esse tipo de coisa só pq estão ficando.
Se confiar nele então sim acho que é bom contar porque como são amigos dele o cara pode se incomodar. Mas se você estava bebada e drogada então o que os amigos dele fizeram foi muito errado, talvez até acabe com a amizade entre eles.
23/06/2017 02h21
Ele vai querer só te usar, mesmo você tenha feito isso jovem e estando bêbada, foi um erro, que pra mim é muito grave, nunca me envolveria com uma pessoa que fez esse tal ato.
anônima
03/04/2018 11h36
Já era. Cabeça de homem é algo não é muito fácil de entender.
anônima
03/04/2018 11h45
Melhor contar você, do que ele saber pelos outros. E com certeza eles irão falar.
O melhor jeito é ser sincera, mesmo. Se ele gosta de você, vai entender.