Muito raro eu ver isso, nem consigo lembrar.
Já vi caras bonitos com mulheres normais, não feias.
Mas esse tipo de diferença não me surpreende mais, as pessoas acabam se gostando e essas coisas importam menos.
23/06/2017 11h47
.... Eu julgo sim mando logo um : uahhhh
como assim???'-' não combina

MAS eu estou me corrigindo pra não fazer isso ai...
eles respondem
23/06/2017 03h48
Um pouco. A diferença de pessoa para pessoa causa estranheza mesmo. Eu não julgo, não critico, porém, dentro de mim eu acho muito estranho. Não tem como alguém ver com naturalidade e não perceber a total diferença, o contraste, a diferença. Até em relação a etnia (cor) eu estranho também, ah , e idades MUITO diferentes também.
23/06/2017 11h42
Em algumas situações eu julgo e eu sei é foda e não devia fazer isso e em outras situações não
23/06/2017 13h54
Penso que o cara deve ter dinheiro ou é esperto mesmo. Quando é com mulher é porque o cara gosta dela mesmo.