Quando vocês veem um casal rapaz bonito ou mulher feia em relação ao outro, criam algum pré julgamento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
9a
Muito raro eu ver isso, nem consigo lembrar.
Já vi caras bonitos com mulheres normais, não feias.
Mas esse tipo de diferença não me surpreende mais, as pessoas acabam se gostando e essas coisas importam menos.
Já vi caras bonitos com mulheres normais, não feias.
Mas esse tipo de diferença não me surpreende mais, as pessoas acabam se gostando e essas coisas importam menos.
9a
.... Eu julgo sim mando logo um : uahhhh
como assim???'-' não combina
MAS eu estou me corrigindo pra não fazer isso ai...
como assim???'-' não combina
MAS eu estou me corrigindo pra não fazer isso ai...
eles respondem
4
9a
Um pouco. A diferença de pessoa para pessoa causa estranheza mesmo. Eu não julgo, não critico, porém, dentro de mim eu acho muito estranho. Não tem como alguém ver com naturalidade e não perceber a total diferença, o contraste, a diferença. Até em relação a etnia (cor) eu estranho também, ah , e idades MUITO diferentes também.
9a
sim
9a
Em algumas situações eu julgo e eu sei é foda e não devia fazer isso e em outras situações não
anônimo
9a
Penso que o cara deve ter dinheiro ou é esperto mesmo. Quando é com mulher é porque o cara gosta dela mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!