Acho que não questão de estar na moda, quando vc gosta de alguém, vc não escolhe idade, tamanho etc... Simplesmente acontece.
E acho ridículo quem se diz dono da razão, ex: "Acho que são isso e aquilo", "Ridículas e iludidas"...
Acho que cada um tem sua vida, cada um sabe o que é certo para si, cada um sabe o que é melhor para si.
Meu namorado é mais velho que eu, é fofo, romântico e carinhoso. Pode haver homens mais novos com as mesmas qualidades?? Com toda certeza, porém quem me conquistou e me faz feliz é ele.
06/06/2015 01h42
Nunca sai de moda. ; )
06/06/2015 15h45
Eu não sei se é moda não, mais eu sempre tive atração por homens mais velhos, meu namorado é 8 anos mais velho do que eu.
06/06/2015 21h43
Atração física não tem nada a ver com moda, sou casada com um homen 11 anos mais velho do que eu, e eu me atrai pelo homen que conheci, não teve nada a ver com a idade.
07/06/2015 16h10
Não sei se atração tem a ver com moda.
Se tiver, eu desconheço essa.
06/06/2015 15h11
Não é que esteja na moda, há gosto pra tudo, há quem prefira novinhos tbm.
Homens mais velhos são melhores em vários quesitos e isso atrai mais as mulheres. Já tive experiência com um coroa e pqp, fiquei babando. Nem se compara.
06/06/2015 22h24
Se for moda eu não acompanho .Nunca curti caras mas velhos mais gosto é gosto .
eles respondem
nhs
07/06/2015 01h16
Eu não acredito que seja moda. A sociedade sempre colocou isso na nossa mente, de que o cara novo não dá conta do recado em vários sentido. O motivo delas pensarem isso realmente não sei. Eu em raras vezes consegui me envolver com alguma mais velha. A mais, foi 32 e eu tinha uns 20 e poucos. E outra de 27. Só, nada sério. Eu acredito que as mulheres tem taras, igual homens tem por mais novas (realista, vejo a maioria). Além de que, está impregnado na cabeças delas que; vamos sustentar elas, leva-las para sair kk, comprar presentes, de preferencia sempre, casar, dar um casamento legal, uma casa, tem plano de saude, pro bebe, ter um enxoval bonito kk, fazer tudo isso. Se não é isso, não sei. É tara, se é que posso dizer assim ou segurança. Porra de amor não é...
anônimo
06/06/2015 02h10
Moças iludidas e idiotas né?! kk, primeiro que a mulher prestar mais atenção na idade, do que no caráter, na personalidade e tals... é ridículo... se homem velho fosse tão bom, eu não via tanta coroa linda, dando em cima de mulecótes, alegando que os mesmos possuem mais fôlego e tal.... penso que cada pessoa devia ter em sua mente um senso de ridículo, e deixar sempre em aviso quando estiver pra fazer uma "cagada".... tem muito jovem aí bacana que eu conheço, alguns inclusive até que escrevem e falam aqui no site... que têm princípios, são bons homens..e de grande personalidade... pra mim idade de tolerância entre ambos deve parear entre 5 e 7 anos no máximo de diferença.. mais que isso começa a ficar ridículo..além é claro.. da diferença aumentar gradativamente ano após ano... só quero ver eu encontrar uma dessas que dizem "gostar" de mais velhos por terem mais maturidade. kkk ..só queria ver ela tomando um chute no cu mais tarde.. ou casada com um velhote que nem dá no couro mais kkkkkkkkk... enfim.. falei demais ,mas enfim. .minha opinião !.. Quem for uma pessoa sensata, vai entender e concordar comigo.
anônimo
06/06/2015 15h00
Sempre esteve, Vide Oswaldo de Oliveira, FHC, Flavio Briatore, Francisco Cuoco...
07/06/2015 12h47
Sempre esteve na moda! Kkk...