Mais status do que qualidade.
24/05/2023 09h33
É um excelente celular principalmente para quem cria conteúdo, mas se a pessoa não é criadora de conteúdo é mera ostentação mesmo.
24/05/2023 10h05
Só status. E a única vantagem é para postar fotos no Instagram porque é otimizado para o iPhone. O que mais me incomodava no iPhone é que não é possível fazer mais de uma tarefa ao mesmo como por exemplo renderizar um vídeo e assistir um vídeo ao mesmo tempo, ele fecha o aplicativo aberto anteriormente. Isso é muito chato. Já nos celulares Android tops de linha você tem excelentes câmeras, multi tarefa, excelente processamento e no caso do que eu escolhi a SPen que é muito útil e que tem várias funcionalidades. Tenho um Galaxy S22 Ultra que comprei no ano passado.
24/05/2023 09h30
Só status
Não acho que vale o preço assim
anônimo
24/05/2023 09h30
É modinha ..
anônimo
24/05/2023 09h30
Quem compra iphone é por status.
anônimo
24/05/2023 09h29
Dizem que o s22 é melhor
24/05/2023 10h24
Sim. Iphone é tudo isso mesmo.

Construído com material de primeira, Hardware potente e os softwares rodam muito lisos.

Tenho um SE de 2016 que uso pra trabalho e um 14 para uso pessoal e não tenho o que reclamar dos dois.
O de 2016 se quer trava e me atende muito bem até hoje. Quanto ao carregamento o SE eu carrego toda noite e o 14 carrego de 2 em dois dias.
anônimo
24/05/2023 09h40
dura bastante
tô usando o meu iphone 8 desde junho de 2019 e tá inteirão
bateria dura o dia inteiro e não está lento
eu cuido bem também
24/05/2023 09h31
avá q cê nunca teve um iphone
24/05/2023 10h07
Pode comprar, tenho vários aqui.
anônimo
24/05/2023 09h37
O único problema mesmo é a bateria
anônimo
24/05/2023 09h55
Não.
anônimo
24/05/2023 18h13
os 2
25/05/2023 21h28
Disseram que sim,é só uma marca,mas que é uma bosta,pelo menos em relação a bateria,muitos disseram que dura pouco
anônimo
25/05/2023 21h31
E massa
25/05/2023 21h32
Prefiro samsung
Iphoneé modinha
25/05/2023 21h32
No Brasil é status
25/05/2023 21h34
É um celular ótimo, hardware e software em harmonia, não tem porque falar mal. O preço a mais que vc paga não é só pela qualidade, é status também.
Kdz
25/05/2023 21h36
estou no meu terceiro. O primeiro 4S funcionou por 4 anos (ainda funciona, mas só uso para despertador e Spotfy), o segundo SE 2016 estava a 6 anos funcionando, no final um pouco lento, mas fui assaltado e levaram ele. Agora estou com o SE 3. A durabilidade ele é muito boa, a tela é ótima. Eu dou preferencia para um processador mais atual do que recursos estéticos, por exemplo: O SE 3 tem o mesmo preço de um iPhone 11, mas o visual dele é igual do 8 com o processador do 13. To nem ai para aquele monte de câmera e telão. Mas ai são escolhas.
anônimo
25/05/2023 21h37
As pessoas compram iPhone pelo iOS

O iOS é um sistema operacional desenvolvido especialmente para o hardware do iPhone. O que significa que ele é extremamente otimizado, apresentando quase nenhum travamento, mesmo em aparelhos mais antigos.

Também tem apps que, ou saem primeiro para iOS ou, até mesmo, nem pra Android tem. Por exemplo, o Instagram, durante um tempo, era exclusivo do iOS.

E outra: o iOS é bem mais bonitinho do que o Android kakakakakak. Interface coesa e bem trabalhada

Outros bônus:
-Ele é extremamente durável, existem pessoas que ainda usam o iPhone 7 até hoje.
-Se você for roubado, é extremamente fácil de recuperar ele de novo
elas respondem
anônima
24/05/2023 09h32
Modinha
24/05/2023 10h14
Comprei um IPhone uma vez, foi só pra passar raiva. Ele não é nada intuitivo, tanto que existem tutoriais no YouTube pra ensinar a usa-lo. Esquenta igual forno e não segura bateria por um dia inteiro, além disso, tudo é conectado em uma conta da Apple e ele sempre indica apps pagos da Apple para vc baixar em detrimento dos apps gratuitos e os periféricos são caríssimos.
A única vantagem é o tamanho pequeno e a câmera de qualidade. Não aguentei 3 dias, devolvi.
Parece que IPhone é acessório de pobre metido a besta. Quando vejo alguém com IPhone já penso "pobre idiota do crlho". Sim, puro preconceito.
anônima
24/05/2023 09h37
Sim
24/05/2023 10h09
Sou suspeita pra falar pq sempre tive android e era louca pra ter um iphone
E vey eu to amando muito o ios, não trava, fotos excelentes, tem varias coisas daora, unica coisa assim q poderia ser melhor é a bateria, q n é das piores mas n dura tanto quanto a de um android oq é um pouco triste, e tbm o fato de q vc tem q comprar tudo original pq por exemplo, fones só aceitam o original se n tem ligsr o bluetooth, n faz sentido usar um fone de fio se vai ter q usar o bluetooth sabe? Mas no geral é um cllr muito bom
25/05/2023 21h30
Só status, todo mundo que tem iphone humilha quem tem pockte
anônima
25/05/2023 21h30
Status.
anônima
26/05/2023 12h12
Uma única queda destruiu meu Samsung X-X
Já meu iPhone é finalizado todo dia, e ainda está de pé.