A minha atual esposa tinha o vício de fumar cigarros, eu não fumo mas também nunca impliquei por ela fumar, há décadas ela fumava, mas ela foi parando de fumar e já faz mais de um mês que ela não fuma mais. Ela falou que fez isso por mim, por amor a mim, para não me incomodar com o vício dela. Estou muito feliz por ela ter largado este vício que só faz mal a saúde e de saber que ela fez isso por mim. Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/05/2023 10h02
Acho que é a maior prova de amor com ela mesma, embora ela não enxergue isso agora. O problema de fazer algo grandioso assim por alguém é que o ato acaba sendo raso. Fico me perguntando se um dia, se por ventura vierem a se separar, se ela não vai voltar a fumar, já que o motivo que a levou a acabar com o vício foi você.
anônima
24/05/2023 11h50
Sinal que ela se importa com você
eles respondem
anônimo
24/05/2023 09h56
Não.
anônimo
24/05/2023 11h52
Acho que ela teve consciência de que o vício fazia mal para si mesma.