E parar de se comparar com outras pessoas...

elas perguntam
5 1
eles respondem
24/05/2023 10h40
É só sair das redes sociais.
A maioria das pessoas que tem esse tipo de problema é porque fica se comparando com pessoas com filtros no insta.
Tava vendo um vídeos com pessoas sem filtro e com filtro, aquilo é surreal por isso tem um monte de dodói que se acha feio demais sendo que é só mais um normal na fila da beleza.
Se já não usa, começa a investir em vc, se cuide, tenha consciência de melhora.
anônimo
24/05/2023 10h37
Cuidar da aparência
anônimo
24/05/2023 10h38
Sativa indica
24/05/2023 10h53
Reduzir o tempo de uso das redes sociais, ou até apagar perfis em algumas delas pode ajudar uma pessoa a melhorar a autoestima e o amor próprio. Investir o tempo livre em estudos e hobbies também pode ser muito benéfico neste sentido.
elas respondem
24/05/2023 10h38
Desativar tik tok e Instagram que só tem foto filtrada