O mal é que toda vez que a gente fica ele quer passar a mão em mim e não gosto muito disso porque machuca as vezes ele ficou até com raiva de mim uma vez porque não quis deixar, isso é sinal que ele só quer transar comigo? uma vez ele disse "quem sabe um dia eu não peço pra namorar com vc"... desde a última vez que ficamos ele demorou uns dois dias pra me mandar mensagem e mandou "boa noite amor", o que ele quer de verdade comigo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/06/2017 13h03
Tô jeito que vão as coisas e pelo o que vc falou assim que ele conseguir sexo com vc vai te dar um pé na bunda ou vai sumir
anônimo
23/06/2017 13h23
O cara deixa claro e transparente que ele só quer te comer e você ainda tem dúvida?
anônimo
23/06/2017 13h25
Por ele ter ficado bravo ao você ter negado, comprova que ele quer apenas te comer.
elas respondem
23/06/2017 08h35
Olha, moça... Tem algo muito errado aí.

Como assim ele passa a mão e te machuca? Você quer ficar com um guri que te machuca?

Se ele quisesse te pedir em namoro, já teria pedido. Se ele estivesse interessado, mandaria mensagem com mais frequência e não "Uma vez na vida". É o que eu acho.
23/06/2017 10h35
Acho que ele está te enrolando só para transar com você ou te ter na hora que ele quiser ou quando não tiver outra.