O nazismo tá muito na moda lá e isso denota um completo fracasso. Vou nem falar da parte moral, até pq muitos não tem ética pra entender como isso é nojento. A falta de micigenação e variabilidade genética coloca a espécie humana em risco, enquanto maior a micigenação e mistura maior a chance de sobrevivência.

eles perguntam
7 22
elas respondem
anônima
24/05/2023 12h05
Discordo. Acho o nordeste atrasado, o povo lá ainda vive em casinha de barro, pqp.
anônima
24/05/2023 12h43
Ah vá cagar!
27/05/2023 12h19
Antes de mudar pro sul eu tinha muito medo sofrer algum tipo de xenofobia ou até msm racismo, mas a pessoas foram gentis. As vezes é um pouco chato pq eles fazem perguntas idiotas, do tipo como era na minha cidade usando termos e falas estereotipadas. Mas se percebe que é mais curiosidade e não é na maldade. Mas eu entendo que é por causa que eles viveram e ainda vivem muito tempo no “mundinho deles” tipo tudo aqui é sobre eles e sobre a cultura deles, não tem espaço pra outros tipos de culturas e eles tbm não parecem interessados e tá tudo bem tbm. Eu não acho ruim, acho incrível e eu amo viver no meio disso tudo! Mas eu acho que eles estão abrindo mais as portas pra pessoas de fora (como eles dizem). Nunca sofri nada aqui, só se for pelas costas, mas na minha frente sempre me trataram normal e sempre foram receptivos.
24/05/2023 11h27
Sul é só sucesso.
anônima
24/05/2023 13h09
Não sei
anônima
26/05/2023 03h46
Não sei.
27/05/2023 12h22
Discordo. Além disso você está praticando xenofobia, que é um crime. Sem contar que ainda está imputando outro crime em pessoas de determinada região, o que te leva a outro crime: injúria. Tome muito cuidado com o que diz, isso pode te trazer problemas com a justiça, mesmo sob suposto anonimato.
Se continuar com esse tipo de pensamento, é bom arrumar um advogado.
eles respondem
24/05/2023 11h33
Só imbecil pra cair nesss bait
24/05/2023 11h23
O cara querendo forçar que o Sul é atrasado zzzzz
24/05/2023 13h40
O nordeste que está atrasado
24/05/2023 13h06
Acho que a Região Sul está até mais melhor financeiramente do que as outras regiões do país, embora São Paulo seja o maior estado do país e fica na Região Sudeste, mas somente RS, SC e PR dão uma aula de gestão pública para os demais estados do Brasil.
anônimo
24/05/2023 11h36
Pelo menos eles tem saneamento básico
anônimo
24/05/2023 13h09
anônimo
24/05/2023 11h35
Já ouviu falar em dividir pra conquistar? O Brasileiro é um povo que tá sendo preparado pra isso desde o período colonial pra ser tapador de buraco dos outros países, através de programas de auto sabotagem e lavagem cerebral como religião, ideologias políticas, (direita e esquerda, o Brasil tá na guerra fria ainda) redes sociais, e blá blá blá, você está vendo a guerra lá fora, em breve eles finalmente precisarão do Brasil, será a privada do mundo, será o banquinho de descanso dos pés dos outros países, precisarão do território do Brasil também, não só do sul mas de todas as regiões, o Brasil como um todo é um país atrasado e burro porque está seguindo o protocolo igual pato e eu não tenho pena nenhuma.
24/05/2023 12h42
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada acéfalo que aparece aqui!
24/05/2023 13h31
Não acho.
Você deve ser um puta dum imbecil pra generalizar dessa forma...
anônimo
24/05/2023 11h25
"nazimos na moda", certeza que tu apanha dos pais ainda
24/05/2023 13h27
"O nazismo tá muito em moda."

Verdade, a última vez que fui para Curitiba, fizeram uma festa temática nazi, milhares de pessoas estavam lá, foi o maior sucesso. Pessoal todo vestido de uniformes da SS, fazendo a saudação nazi e carregando bandeiras com a suástica negra inclinada, a cruz gamada e a águia de ferro. Teve shows na pedreira só com bandas alemãs.

Fonte: matéria do Fantástico da Globosta, a única fonte da verdade absoluta existente na face da Terra.
24/05/2023 11h36
O sul parece aquelas paisagens de folhetos de testemunhas de Jeová.
anônimo
24/05/2023 12h53
Infelizmente isso é latente no sul. Por conta da alta migração alemã por lá. Teve até uns ex-nazis que se instalaram lá pelo RS.

Se acham superiores ao resto do país e os "europeus", o que é irônico pois o sul do Brasil se parece mais com o Paraguai do que com a Europa.

Ainda bem que na época da colonização holandesa aqui no nordeste, não vieram mtos holandeses pra cá, pq se não estaríamos do msm jeito que eles.
24/05/2023 13h38
Nordeste garantiu eleição do lula. O que sulista faz? Fecham estradas federais. Galera quebrando tudo em chapecó kkkkkkkk
24/05/2023 11h25
Muito atra$ado.
anônimo
24/05/2023 11h24
No sul só tem beleza, zero intelecto.
anônimo
24/05/2023 11h24
Aqui na minha colônia alemã não entra pardo e é só progresso
anônimo
24/05/2023 13h41
DEve ser por isso que as pessoas vem trabalhar aqui, né?
24/05/2023 13h41
Fonte: Cu
anônimo
24/05/2023 14h04
Legal
24/05/2023 14h06
Que discussão beste, desnecessária.
anônimo
24/05/2023 12h44
e quem gosta do sul aqui? lá só tem cavalaria mecanizada forte de resto é um lixo de região