Procure um médico ou farmacêutico. Leia a bula.
anônimo
24/05/2023 11h32
Faça o seguinte:
24/05/2023 11h52
Investigue o que você está sentindo.
Se você tem medo de não ser correspondido é porque provavelmente essa pessoa não te deu sinais que vai te corresponder. Se você está criando sentimentos por alguém que não vai te corresponder, então temos um problema, porque você vai acabar criando expectativas que serão frustradas e isso prejudica apenas você mesmo
anônimo
24/05/2023 11h55
Procura saber mais sobre a pessoa que na qual você está desenvolvendo esse sentimento, só toma cuidado para não criar muitas expectativas.