Se quem mais mata mulher não são os redpill

Redpill- Não namoram ou casam
Incel- Desistiu de namorar

Pesquisa mostra que 69% dos feminicídios foram cometidos ou tentados por ex (40%) ou atuais (29%) companheiros das vítimas

Nem precisava mostrar dados kk
Todo mundo sabe disso, foi só porque sim.

eles perguntam
8 13
elas respondem
24/05/2023 13h37
Só falam merda acha que todas mulheres do planeta são iguais
24/05/2023 13h29
Pq vcs tem a pica fina
anônima
24/05/2023 13h49
Só observar os discursos são do msm tipinho das feministas radicais , chifrudos traumáticos com o sexo oposto .
anônima
24/05/2023 13h57
Eu não vou namorar com ninguém de qualquer jeito, então...

Redpill, primeiro pega num termo que não tem nada a ver com o que fazem de conta ser...
Falam merda tirada de um youtuber qualquer como se fosse o mestre deles, a quem eles têm que chupar as bolas muito bem... Mas depois os fundamentos das outras pessoas não são bons mas de YouTuber meia Leca são...tipo "Fds?"
Acham que só a visão deles está certa e que foram os escolhidos (talvez do tal YouTuber a quem chupam as bolas) para verem as coisas da "maneira correta" pq eles acordaram... Primeiro, o filhos, se fossem mesmo tão bons assim nunca tinham dormido e mais não digo.
anônima
24/05/2023 13h29
Pra que eu vou gostar de homem que me destrata por conta de outras mulheres?
Se fossem no mínimo educados comigo, eu não teria nada contra.
anônima
24/05/2023 13h53
Que lixo de geração em "kkkkk"

Onde ja se viu criar movimento contra o sexo oposto
Ja vi movimentos muito melhores geração lixo essa de jovens que se rebelão contra sua propria criação cheios de hipocresia!!!!
anônima
24/05/2023 13h50
Pq eles são pessoas cheias de ódio e com um distúrbio mental gravíssimo.
anônima
24/05/2023 19h08
Deve ser por vocês ser feios e frustrados
eles respondem
24/05/2023 13h35
Porque boa parte das mulheres que pensam em construir um futuro com alguém teria que ter maturidade o suficiente para assumir um compromisso sério, algo que os Redpill não sabem como fazer.
24/05/2023 14h23
As mulheres não gostam dos redpill porque eles classificam as mulheres de uma forma muito questionável e preconceituosa.
anônimo
24/05/2023 13h30
Porque ficam generalizando e criando teorias infundadas sobre o comportamento e escolhas delas com base nas frustrações e traumas deles.
anônimo
24/05/2023 13h29
Red Pill não faz nada para resolver isso.
anônimo
24/05/2023 13h32
Porque não querem perder regalias e gados, mulher vive de ego
24/05/2023 13h39
Belo motivo pra gostar de alguém. Obrigado por não me matar Kkkkkkkkk.
24/05/2023 13h33
Porra de redpill, para de usar esses termos de incel.
24/05/2023 19h10
Não são só as mulheres que não gostam não kkk Mas acho que as mulheres detestam mais pq eles se acham sabedores das coisas. Chega falando que a mulher age assim e não sei que... Como se a mulher fosse burra ou algum tipo de bicho, e eles os especialistas em comportamento da fêmea homo sapiens.
anônimo
24/05/2023 17h11
Zero intelecto.
anônimo
24/05/2023 13h33
pq explana as estratégias delas
anônimo
24/05/2023 13h49
Sei lá. Agora sou honkpill
24/05/2023 19h02
Porque homem redpillado tem controle do relacionamento, elas ficam apavoradas só de pensar.
26/05/2023 16h00
Essa lógica de maluco, da pra concluir q os whitepill são os caras q não matam ninguém ne