1.02K  23/06/2017 12h53

Então conheci uma menina na internet a 1 mês, porem nunca nos encontramos ainda, só que eu noto que ela só me responde quando eu puxo assunto com ela e as vezes ela demora à me responder (não tempos exorbitantes cerca de 1 hora), porem as vezes sinto que ela quer alguma coisa mas depois de um tempo ela se acanha, agora não sei se fico sem mandar mesnagem e espero ver se realmente ela quer alguma coisa ou se fico puxando papo com ela?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/06/2017 09h25
Espere ela vim puxar assunto primeiro .
23/06/2017 12h15
Acho que tudo tem que ter um tempo
As vezes a pessoa nao pode responder na hora
Ou bate aquela bad . Então relaxa
E espera ela puxar assunto também né
eles respondem
anônimo
23/06/2017 08h59
Espera; vai ter hora que sua mão vai coçar pra pegar o celular (ou o teclado do PC) pra poder mandar algo; se controle; e quando vcs estiverem conversando, não responda instantaneamente; espera uns 5/10 minutos.
23/06/2017 09h05
Concordo com o @JJspock.
23/06/2017 12h11
Não uma coisa eu mensagens de whatsapp não precisam ser respondidas na hora, espere um pouco e deixe ela puxar assunto tb
anônimo
23/06/2017 12h53
Parabéns.

Você acaba de conhecer uma mulher normal.

Elas são assim mesmo.