Nossa amizade tem 10anos, tenho hoje 26 e ele 27!
Ele gosta de cosplayers e joga game e assiste anime... já eu detesto tudo isso, e sou mais vibe praia, shopping e academia! Somos meio opostos mas nos damos muito bem como melhores amigos. Ele é muito amoroso e gentil comigo. Antes eu não gostava dele por não fazer o meu tipo (rosto e gostos diferentes demais) mas hoje vi que ele era tudo o que eu procurava num homem! Fiel, prestativo etc e por isso passei a gostar dele e eu achava que ele sempre foi afim de mim... então resolvi dizer que gosto dele e acabei descobrindo que ele gosta de mim mas só como amiga mesmo... eu fiquei em choque pq ele as vezes vinha com mão boba querendo mexer na minha coxa e barriga e eu nunca deixava e nem gostava ! Detalhe( ele é virgem)
Enfim, aceitei que nao era recíproco e finge que era a tpm me atacando e me deixou louca kkk... mas ainda quero tentar fazer ele gostar de mim, o que faço? Será que é um caso perdido?? Ele gosta de uma cosplayer e comenta em todas as fotos dela e até encomendou um adesivo com o @ dela pra colar no carro dele! Mas essa cosplayer tá nem aí, só quer se aproveitar e ficar famosa. E ele bobo nao sei o que pensa... e essa semana eu incentivei ele a malhar pra ficar bonito e ele foi mesmo assinar um pacote na academia... enfim, será que é tolice tentar fazer gostar de mim? Ninguém quer ele por ser feio e lerdão! Mas se malhar até que fica bonito porque ele é bem alto! E tem dinheiro... criei um carinho e não quero que ninguém tire proveito dele! E comecei a gostar demais dele...

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/05/2023 13h35
O cara já disse: gosta de você como AMIGA, se é que isso existe.
Quase 30 anos nas costas e gosta de cosplay, videogame, anime? Procure um HOMEM.

Esse site é o máximo! Não tem como não se cagar em riso aqui, jajaja!
anônimo
24/05/2023 13h31
Só trabalho com resumos.
24/05/2023 13h37
É uma causa impossivel mesmo,não adianta.
Voce não vai conseguir forçar ele a gostar de voce,melhor ser apenas amiga dele.
anônimo
24/05/2023 13h42
Deixe de ser retardada.
anônimo
24/05/2023 14h46
manda nudes pra ele
anônimo
24/05/2023 17h06
Assim
elas respondem
24/05/2023 13h33
Continue sendo uma boa amiga, se ele tiver que sentir algo mais por ti, vai sentir. Mas deixa rolar naturalmente, esse negócio de tentar "forçar" pra pessoa gostar, pode dar muito ruim.
anônima
24/05/2023 14h44
Ele bate punheta pra hentai e deve idealizar só com mulheres gostosas por causa do tanto de anime que vê. Larga mão desse esquisito.