Perguntei ao meu namorado, se ele me amava, ele falou que gosta muito de mim e que com certeza queria me amar, mas mão ama, pois estaria mentindo caso fizesse tal afirmação. Fico um pouco triste, pois o sentimento que tenho por ele, é muito forte. Ele é um pouco frio também, ele já falou isso pra mim, que é antiromantico. Me trata bem, porém sinto ele um pouco distante, mas ele sempre fala que é o jeito dele. Estamos a 4 meses junto, talvez porque seja um pouco cedo demais.

elas perguntam
7 5
eles respondem
24/05/2023 14h12
Ele te trata bem e foi sincero com você.
Valorize esse homem, pois alguém sem amor próprio nunca terá essa sorte.
24/05/2023 14h56
Acho que no caso é só um desencontro sentimental entre vocês dois.
Falta de amor próprio seria se essa situação não tivesse mudança e você, sabendo disso, se submetesse a não ser amada só porque ama muito alguém.
24/05/2023 14h58
Não acho que voce não tenha amor proprio.
Apenas uma pequena diferença entre voces sobre como cada um enxerga o amor.
Voce é mais romantica,e ele é um pouco mais reservado
24/05/2023 14h11
Se ele te trata bem, és feliz. Então, para de paranoia. O que é o amor?

Isso é complicado. Geralmente sentimos uma paixão forte.
anônimo
24/05/2023 14h18
Eu gosto de mulher assim msm
anônimo
24/05/2023 14h51
não tem
anônimo
24/05/2023 16h47
Não.
elas respondem
24/05/2023 14h12
Que doideira, mas que bom que ele foi sincero, eu acho...
24/05/2023 14h14
Percebo que ele é mais racional e é verdadeiro com você e consigo mesmo. Talvez se fosse outro, estaria te fazendo juras de amor sem sequer sentir nada.
Enquanto ele te tratar bem e te respeitar, já é algo importante. O amor pode vir nascendo aos poucos dentro dele, é assim mesmo. São apenas 4 meses de relacionamento, ainda há muita água pra rolar debaixo dessa ponte.
24/05/2023 14h26
Pelo menos ele foi sincero, 4 meses é muito pouco tempo pra amar alguém.
anônima
24/05/2023 14h12
Obs
24/05/2023 14h50
Talvez não seja o cara certo pra você