Nesse último mês eu estou com a saúde muito vulnerável, tanto fisicamente quanto mentalmente. O que tem me afastado, acabo pegando alguns atestados, porém eu nunca tive faltas antes e sempre cumpri com as minhas obrigações. O que tem me incomodado é que quando volto vem alguém perguntar sobre a minha ausência ou comentar que posso ser demitida, ou que ouviu alguém falar que tinha sido.
Eu nunca sei reagir porque não entendo essa curiosidade ou essa vontade de falar coisa que não foi perguntado.
Quero algumas dicas de como dar um fora nessa gente

elas perguntam
4 0
eles respondem
24/05/2023 14h25
Não liga para oq as pessoas dizem, todo lugar tem fofocas. Espero que fique bem logo!!!
24/05/2023 14h58
É só não ligar
anônimo
24/05/2023 15h01
Manda tudo tomar no cu
anônimo
24/05/2023 16h46
Ok.