Então galera estava ficando com uma pessoa desde janeiro e pra mim era sério e até então ele não me falou nada se era sério ou não mais oque ele fazia mostrava que era algo sério, só que quando fizemos 3m juntos ele ficou com outra pessoa e eu só fui saber dps, ele ficou frio distante e eu terminei e ele continuou me enchendo o saco e ficando com a dita cuja que sabia que eu estava com ele. Até que eu resolvi ficar com um ex dela pra atingir ele (agir mal eu sei) porém cheguei no meu limite e resolvi fazer isso, aí ele veio jogar na minha cara que eu que fui a errada que estava mal falada por isso que eu não devia ter feito isso q eu tinha que esperar ele pra nós ficarmos juntos aí eu falei mais a parcela de culpa é minha e sua os dois estão errados e detalhe ele estava comigo ainda quando ficou com a garota e eu quando fiz isso não estava com ele mais mais até então estava me resguardando pra ele (iludida eu né) coloca a opinião de vocês sobre isso aí de quem tava certo!

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
24/05/2023 14h42
muito texto
24/05/2023 14h50
Realmente, os dois agiram errado. Um erro não justifica o outro.
anônimo
24/05/2023 16h51
Não.
elas respondem
24/05/2023 14h34
Ficante não é namorado, fica com quem quer.
Ficar com uma pessoa para atingir a outra, imaturidade.
Se queria namorar pq não disse?

Você é a errada da história!
24/05/2023 14h36
Hahaha Esse cara só pode estar de brincadeira. "Esperar ele pra ficarem juntos" hahah
Você foi infantil em ter ficado com o outro só pra atingir alguém, mas fora isso, nada de errado. Acho que você deve ficar com outras pessoas, esse aí não parece valer muito a pena. Toca o barco, gata. Você é solteira e não deve nada a ninguém.
24/05/2023 14h41
Vocês estavam só ficando, não havia nada de comprometimento. Se você quisesse algo sério com ele deveria ter tido uma conversa em relação a isso. Acho que foi imaturidade de ambas as partes.
24/05/2023 14h44
Manda ele se foder
24/05/2023 14h49
Nenhum dos dois