Estava conversando com uma moça há alguns dias, ela é do trabalho.
Ontem estava almoçando com um amigo e ela e as amigas sentaram com a gente, começamos a conversar e a amiga dela fez uma brincadeira perguntando quando eu ia chamar a moça que estava conversando para sair, eu só respondi "em breve", daí teve uma que falou que sair não era nada e que se desse errado ficava na amizade.
Foi nessa hora que respondi que não tenho interesse na amizade de mais ninguém, prefiro investir meu tempo cultivando as amizades que já tenho do que ficar fazendo novos "amigos"
Depois ela falou no whatsapp que estou tratando ela como se fosse nada, o que não é verdade, pretendia chamar ela pra sair nesse final de semana, ia até levar ela no lugar que gosto muito, mas se não for pra ficar, nem namorar, então não quero amizade, só coleguismo.

Onde eu errei? Não queria magoar ninguém, se eu ver meu erro vou me desculpar.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
24/05/2023 14h40
Não existe amizade entre homem e mulher, sempre vai existir tensão ou interesse de alguma das partes. Não dou abertura e não gosto de conversar com homens justamente por isso, não gosto de ter que lidar com embaraço.
anônima
24/05/2023 14h42
Não precisava ter sido tão direto assim, ela deve ter ficado ofendida quando você falou que não tem interesse na amizade de mais ninguém.
24/05/2023 14h41
Vc foi grosso e falou algo desnecessário
anônima
24/05/2023 14h47
Você foi muito arrogante.
anônima
24/05/2023 20h39
A que perguntou se vc era gay?
eles respondem
anônimo
24/05/2023 14h38
Errou ao falar que não queria novas amizades, que iria cultivar as que já tem.
Cara, ela pode ter entendido que vc não queria nenhum tipo de aproximação dela
24/05/2023 14h48
Acho que a forma como você se expressou na frase "não tenho interesse na amizade de mais ninguém", ela deve ter se ofendido.
anônimo
24/05/2023 14h40
muito texto
anônimo
24/05/2023 17h05
Atura ou surta.