E nos conte como ele foi.

eles perguntam
5 3
elas respondem
06/06/2015 15h30
As vezes vc quer tanto uma coisa e de tanto imaginar acaba sonhando. Esses são os melhores sonhos, parece tão real que quando acordamos chega a dar uma tristeza.
Sonhar com quem a gente gosta realmente é muito bom,Ultimamente tenho sonhado com minha peste chegando de viajem e eu recebendo ele com um beijo e um abraço apertado. Omg, sorrisos múltiplos quando acordo lol
06/06/2015 18h39
Já sonhei que subia em um púlpito e começava a pregar a palavra de deus, mas no fundo tocava marilyn manson - (s)aint, e eu variava a pregação cantando a música ao mesmo tempo. Foi massa
anônima
07/06/2015 16h59
O sonho mais legal que eu tive foi o que eu era a Alice do Resident Evil, estava na cidade sozinha procurando a minha família e veio um monte de zumbi, estava com uma arma muito loucaaa, sai atirando em todos, depois minhas balas acabaram e eu sai quebrando o pescoço de todos haha foi louco! E a parte mais legal foi quando eu consegui fazer todos pegarem fogo nossa que lindo, ver eles correndo enquanto ardiam em chamas.
Já sonhei tbm que era a alexa do Silent hill, naquela parte que ela dança enquanto a mulher sangra em cima dela.
06/06/2015 05h59
Acho estranho, mas sempre sonho com legenda. Tipo eu to sonhando e fica passando a legenda embaixo. Também gosto quando sonho que tô participando de um filme
06/06/2015 22h06
Eu nem tenho sonhado .
Quase não sonho mas já sonhei a muito tempo com o navio de Titanic eu descendo as escadas linda e bela kkkk acho que foi porque assisti o filme na noite anterior kkk.
eles respondem
anônimo
06/06/2015 13h11
Não tenho um específico... Penso que acordo mais feliz quando eu sonho que possuo superpoderes, como o voo, o teletransporte, o eletromagnetismo, a habilidade de manipular e lançar rajadas de energia. Lembro que uma vez no sonho, eu estava num campo deserto se concentrando e eu consegui fazer um Kamehameha! Na verdade, queria aprender outra técnica, o Galick-Ho do Vegeta (quem assistiu o desenho DragonBall Z vai entender...)!

... E quando aparece aquelas garotas que eu admiro, também! Dá arrependimento de ter acordado na melhor parte do sonho!
anônimo
06/06/2015 13h34
Tive vários rs...gosto de sonhar com a pessoa que gosto .. rs.. normalmente costuma ser bem romântico rs
07/06/2015 10h41
Quase nunca sonho.

Ai ontem sonhei, e olha só, sonhei que sofri um acidente de carro com meu primo, que maravilha de sonho né cara?

Pior de tudo, os caras queriam bater no meu primo porque ele tinha atropelado uma senhora, e eu tentando impedir eles, ai acordei... Ainda bem, porque eu já ia apanhar junto com meu primo kkkkkkkkkkkkkkkkkk