Essa pessoa tá comigo tem meses, mas a relação vem me incomodando. Eu já cansei de falar pra pessoa que me incomoda e ela NÃO MUDA, pelo contrário, joga a culpa em mim.
A pessoa vive mandando eu fazer as coisas. Se não faço, ela me pune( me bloqueia, me dá boa noite, fala que vai terminar). Tá um saco isso. Além disso, a pessoa diz que não fica com outras, mas já falou na minha cara que tá solteira, até morar comigo, mas eu estou com dificuldades pra achar casa pra nós. Eu disse que ela não tem o direito de me cobrar fidelidade, se ela galinha por aí. O Facebook é o Instagram desse cara tem mais de 50 mulheres. Estou pensando seriamente em terminar e não morar com essa pessoa. Há um rapaz, que conheci, que é mais sério e não fica mandando, deixa eu ser eu na relação.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
24/05/2023 16h00
É melhor desistir, você vai sofrer.
24/05/2023 16h02
Por que já não terminou?Voce já perdeu tempo demais com esse cara
24/05/2023 15h24
Proponha dupla penetração.
anônimo
24/05/2023 16h28
Acho que
elas respondem
24/05/2023 15h18
Se relacione com quem te faz bem. Ponto final.
anônima
24/05/2023 16h07
Nossa, mas mesmo com isso tudo vc ainda quer morar junto?
Pareceu uma relação abusiva. Édifícil ter coragem de largar quando é assim, mas espero que consiga colocar um fim nisso.
24/05/2023 16h09
Me pergunto oq leva uma pessoa a se arrastar numa relação merda dessa!
24/05/2023 16h37
Termina