Oi gente.
Vou finalizar a minha faculdade de engenharia este ano e desisti da área, pois são poucos concursos q abrem para a minha profissão kkkkk , é tipo, um concurso para UMA VAGA.Sem condições!
E estava pensando em fazer o TSE unificado, mas tenho receio pois nunca estudei constituição,leis, e com certeza o pessoal de Direito está na frente.
Estou muito confusa!

Se alguém está estudando , por favor, me dê dicas de estudos.
O único concurso q eu estudei foi para o BB , q foi bem mais simplessss.

Como eu tenho assinatura no GranCursos e pago, tenho dó de n usar :(

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
24/05/2023 17h34
Olá, você acha que compensa?