Já fiquei com mulheres que acostumaram (viciaram) tanto com o vibrador ou sugador que sentiam dificuldade em chegar durante a madeirada...

A mulher ficou acostumada com a vibração ou a posição do consolo que, mesmo dando aquela galada, ela não se satisfazia...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/05/2023 18h25
Me masturbo desde uns 9 anos pq descobri sozinha sem bem saber o que era sexo propriamente dito. Hoje prefiro usar apenas as mãos. Já tive vontade de comprar um vibrador mas acho meio desnecessário e acabei não comprando até pq prefiro uma pegada real. Nunca tinha pensado por esse lado q vcs estão falando mas acho q pode fazer sentido, sim. Porque com certeza, o "esforço" é menor.
Sigo sem vibrador. Até pq vibrador não puxa cabelo e nem dá tapa na bunda.
24/05/2023 21h03
Não. O que atrapalha é o cara ñ fazer bem mesmo. O clitóris tá fora, a "madeirada" não estimula ele, e até o ponto G só fica mais sensível depois de um primeiro orgasmo com ele.

Se masturbar com as mãos é mais estimulante do que o próprio vibrador. Não tem nada a ver.
25/05/2023 00h43
Homem que não sabe fazer
eles respondem
25/05/2023 00h44
Sim, a mesma coisa do homem
anônimo
24/05/2023 19h07
Não.
anônimo
24/05/2023 18h07
Vibrador sim, isso é muito perigoso. Acredito que seja muito pior que pornografia.
anônimo
24/05/2023 18h20
Obs