Acho que o sonho da minha mãe é saber que eu vou a um encontro com um homemkkkk. Já fui, mas nunca disse pra ela que era isso que eu ia fazer, só queria sexo e blablabla e não relacionamento. Ela já achou que eu era lésbica (mas sou bi - o que pra ela é o mesmo), e é bem desapontada de certa forma pq eu fiz laqueadura.

Pra ela essas coisas de sair com um homem e chamar ele de namorado a essa altura do campeonato já é um sonhokkkk sonho esse que lamento mas ñ se realizará. Meu pai ñ fala nada, é menos incomodado com a minha escolha por ñ ter família e focar nos estudos e carreira, mas tbm sinto que ñ era essa a expectativa dele exatamente.
24/05/2023 20h50
Nunca passei por isso
eles respondem
24/05/2023 18h54
Não, no meu primeiro encontro apenas sumi sem dar satisfação.
anônimo
24/05/2023 18h59
Não.