2.32K  24/06/2017 13h08

A pouco mais de um ano; eu iria viajar pra frança e ficar lá por uns 3 anos. Mas teve uns problemas e acabou sendo cancelado... Antes de cancelarem, me empenhei em aprender a lingua pra eu não ficar perdido lá quando fosse andar sozinho. Pois então; na primeira vez que fui transar com a minha atual namorada; nas partes maaais excitantes; eu começava a elogia-la e falar algumas coisas picantes em francês kkk no começo foi meio sem querer, mas como ela parecia gostar; eu continuei (mesmo sem ela entender o que eu falava) eu sussurrava no ouvido dela e parece que ela gostou muito. Garotas; o que vcs fariam na mesma situação; caso seus companheiros fizessem o mesmo??

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
23/06/2017 19h37
Acho meio brega.
23/06/2017 13h01
Acho ridículo, desculpa.
23/06/2017 13h04
Bom... Se ela curtiu okay né
Eu não gostaria de ouvir heuheu
anônima
23/06/2017 13h09
Acho que broxa pq a pessoa tem que fazer um biquinho dependendo da palavra né, já pensou..
23/06/2017 19h21
Se vc tivesse ido pra frança era uma coisa, coisa do hábito e tals, como tu não foi acho meio bobo :/. A não ser q em alguma situação anterior tenha surgido a oportunidade de tu mostrar teu francês e ela tenha gamado no som do negócio rs.
23/06/2017 19h27
Desde que você seja um francês, do contrário nada de falar tal idioma.
23/06/2017 19h31
Melhor não
anônima
23/06/2017 19h46
Francês é uma língua bonita kkk
anônima
23/06/2017 20h22
Se a pessoa entende okay.
Se a pessoa não entende é meio escroto, não?!
anônima
24/06/2017 13h08
Eu acho assim se a mulher entender o que vc disser eu acho excitante porque admiro muita a linguagem francesa e tenho até uma musica linda no meu celular
eles respondem
23/06/2017 14h04
Que broxante na moral
anônimo
23/06/2017 19h30
Até espanhol é melhor que francês. Puedo crer que usted hablas de Parris?
anônimo
23/06/2017 13h02
é broxante cara, igual aqueles caras que começa falar inglês e português na mesma frase ex: "hoje o dia foi bad", nossa imagina no sexo o tão broxante que deve fazer, ainda mais se a garota não entender o que está falando, vai achar que está com demo no corpo..
anônimo
23/06/2017 13h15
Morei na França 3 anos, e falo Francês fluentemente (C'est une belle langue, et difficile).

Na boa, desencane da opinião das mulheres daqui. Elas não gostam de homem bombado, nem tem interesse em $$$, nem em carro, nem em status social... são desprovidas de interesse e vivem no pedestal da mais alta santidade.

Mas nas experiências que tive (esse ponto em si acho nada a ver na hora da transa mas acho válido) me dei bem em todas. Outra coisa eu peguei tara por sotaque, coisa que eu não tinha antes.
anônimo
23/06/2017 19h33
melhor ver o filme do pele em fraces rsrsrs
anônimo
23/06/2017 19h57
Kkkkkk. Tente...se der certo, exalta-lo-emos por esse grande feito. Se não, faremos o mesmo, mas por sua coragem.