94.3K  12/04/2019 09h32

Casados há 15 anos. Eu 32, ele 37 anos. 3 filhos. O problema é o seguinte: ele está brochando! Transamos pouquíssimas vezes, por mês umas 3 ou 4x, e ainda assim nas poucas vezes ele brocha. Puta merda viu! Pergunto oq está acontecendo e a desculpa é sempre a mesma: cansaço. Começamos, me empolgo vou lá chupo faço tudo, ela lá paradão imóvel feito estátua, blz continuo mesmo assim, monto nele e quando vou ver morreu! Brocha, não goza e ainda pede pra parar! Aaah vá né. Sou bonita, me cuido, tenho um corpo legal (uma barriguinha por conta das 3 gravidez e os seios pequenos mas tudo no lugar nada caído, graças), sou paquerada na rua, tenho desejo por ele, não tenho frescura, sugiro até novas idéias pra apimentar o sexo, chamo pra ir a motel, mas nada muda. Tudo ele recusa e continua brochando. Não sei mais oq fazer, só sei que isso aos poucos tá acabando com meu juízo, não consigo mais fingir que nada acontece! Oq pode ser? Será mesmo traição então? Será a idade? Oq será??!

elas perguntam
21 18
eles respondem
23/06/2017 12h39
Verifica se de manhã ele enrijece, pra ver se não é físico.

Pressionar ou forçar a barra pode piorar, mas duro não fazer isso nessa situação.

Tente fazer ele se distrair da rotina dele. Leve ele pra fazer compra pra ele, cuidados pessoais, um esporte, uma aventura... Sem estar relacionado com o sexo. Não deixa ele solto, pois existe o fantasma de ter outra no meio, mesmo que seja um desejo.

Mantenha-se bonita, segura e esteja disponível pra conversar, se surgir da parte dele, vai ser melhor.

Se não tiver melhorias, ai vc pressiona pra conversar e resolver.

Tomara que vcs se resolvam, pois fortalecerá o relacionamento.
27/06/2017 12h39
Olha, vi muitas verdades aqui, e outras inverdades! Tenho 31 anos de casado, malho todos os dias, há mais de 8 anos, tudo com a minha esposa! Sou tarado nela, mais que nunca! Transamos, no mínimo 1 vez ao dia, ás vezes de 3 a 5...sempre com muito beijo, fogo, carinho...Com a idade, essa de pressa já era...Então, umas perguntas: Ele já fez exames para saber como está as suas taxas hormonais, como a testosterona e estradiol? Ela malha, se cuida como vc? Tem tesão por vc, sem estarem transando, quando troca de roupa, está de biquíni, short, saia? A beija sem transar? Resumindo, ele a ama e a vê como a mulher dele? Isso é importante, pois mesmo com um relacionamento extraconjugal, ele ainda a enxergaria! Pode ser que não a deseje mais, ou pode ser hormonal mesmo, saúde e auto estima! Várias coisas e daí, conversar e ver onde está o problema...Não desista do seu casamento fácil, e procure resolver, mas...nunca se esqueça de vc, que vc deve estar feliz e viver bem, pois vida, só temos uma...sorte aí!
23/06/2017 14h02
Ele pode ter enjoado, caído na rotina e nem sexo quer fazer mais, façam terapia de casal ou fale pra ele buscar uma ajuda porque pode atrapalhar o casamento
23/06/2017 14h38
Querida, primeiramente é bem chato da sua parte fazer essa cobranca dele.
Por mais que a nossa cultura machista insista que todo homem deva ser um garanhão, e uma maquina de sexo, não é assim que funciona.
Primeira dica: Uma coisa que broxa mais que a broxada, é a mina ficar fazendo alarde sobre isso.
2 - Ele realmente pode estar cansado, e é complicado ter uma erecão cansado. Rotina de trabalho, estresse, tudo isso atrapalha a erecão. Ele é humano! E ao contrario das mulheres que no geral ficam mais passivas no sexo, o sexo para o homem é mais dificil justamente por conta da erecão e da ejaculacão mais acelerada (coisas naturais).
3- Ele pode estar doente, ja parou pra pensar nisso? Tente convence-lo a ir a um medico. Varias doencas atrapalham a erecão (pressão alta, diabetes, problemas no figado, etc)
4- Sinto lhe dizer, mas tem essa hipotese pelo que voce fala: Ele não esta com tesão.
Talvez algum problema psicologico, ou com relacão a voce mesma.

Por que nao perguntar a ele, e tentar abrir um dialogo sem cobrancas?
25/06/2017 13h15
É so ele para de trabalhar que tudo ficará normal , pois quando cansado perde a graça fazer , isso em qualquer idade , 37 anos é muito novo , se fosse idade não existia velhos pedofilos, converse com ele , mas não traí o coitado , pois traição por conta disso pode deixar qualquer homem louco
anônimo
24/06/2017 23h15
Sou casado há 12 anos e tenho 39 anos, o sexo no meu casamento está à cada dia melhor. Transamos poucas vezes durante o mês porque eu trabalho à noite e ela de dia, então só nos sobra minhas folgas. Teve uma época que isso estava acontecendo comigo pois eu andava me masturbando demais pois achava que minha mulher estava muito parada na cama, falei para ela que eu prefiria ela mais participativa. Ela melhorou, eu parei de me masturbar e tudo está ótimo agora. Converse com ele, tente dar uma apimentada, etc.. Se nada disso resolver, há algo de errado aí.
23/06/2017 12h57
Convém vocês dois irem em um médico para verificar se ele não está com algum problema de saúde. Esse tipo de coisa pode acontecer.
27/06/2017 00h39
Ele é fumante?
Bebe muito?
Estes dois fatores influenciam muito no desempenho depois dos 40.
Outro problema pode ser diabetes.

Estar traindo não deve ser o caso, quando isto acontece a libido aumenta muito.

Ou pode ser problemas psicológicos causados principalmente por questões financeiras.
Ele pode ter dívidas que você não conhece.

Depois de descobrir as causas preliminares é caso de procurar ajuda médica.
anônimo
27/06/2017 01h13
como estão as coisas no emprego? contas e etc?

homem sente muito essa parte?
crise dos 40 tbm pode contribuir
anônimo
27/06/2017 14h19
cansaço e estresse atrapalha tudo, eu já ejaculei rápido por ficar muito preocupado e estressado com coisas do trabalho.
anônimo
27/06/2017 14h16
Olha, não sambemos o histórico da relação de vcs, o tratamento que um dispõe ao outro no dia a dia, isso é muito significativo. As vezes o problema não está na falta de tesão ou atração, mas sim, justamente, na maneira que vcs estão se tratando. Faça algumas perguntas a sí mesma sobre isso:

Estou sendo uma esposa irritante no meu modo de ser, ao ponto de causar pressão excessiva?

Sou uma pessoa compreensiva na maioria das vezes?

Tenho dado liberdade relativa à ele como indivíduo, afim de não sufoca-lo na relação?

Sou uma esposa que faço muitas cobranças, sem fundamentos, apenas para deixar claro que estou no controle de td?

Meu ciúme tem passado dos limites?

Parece que não, mas nós homens tb somos sensíveis a essas coisas negativas numa relação, isso causa aversão à pessoa envolvida e reflete no estímulo por procura de sexo, mesmo a pessoa estando com tesão. Não tem nada a ver com falta de atração física, ninguém comeria um banquete em pratos decorados e bem servidos se não fosse estimulado tb pela higiêne da cozinha, por assim dizer, um fator implica no outro.
Pense nisso, pode ser uma possível causa, que muitas vezes não levamos em consideração.
27/06/2017 15h08
Em último caso arruma um amante!
Se precisar... Hehe
27/06/2017 20h14
Ah, acho que você não deva, inicialmente, associar o fato a uma traição. Isso não vai ajudar você nem a ele. O fato de você ser bonita e todas as outras qualidades não necessariamente tem que ser um motivo pontual pra que ele reaja satisfatoriamente. Pode ser problema de ordem psíquica/física, tente conversar com ele mais francamente, pedir pra ele tentar se abrir mais com você. Possivelmente precisarão de ajuda com algum terapeuta psicológico e/ou sexual ou mesmo um médico, uma vez que perda de libido bem pode ser um sintoma de alguma disfunção endocrinológica. É isso, explore todas as possibilidades, não se fixe (ainda que venha a ser, um dia você descobrirá) numa possível traição. Espero que não, torço por ser um casal feliz até que a morte os separem.
27/06/2017 20h23
@Amy_brasil Esse cara esta doente, o cansaço dele é algo mental e psicologico, ele precisa de tratamento médico, e talves seja dificil vc mostrar p ele q é preciso fazer....vc diz q é linda e ta ai toda cheia de gas...e vc ja notou se ele esta barrigudo, diabetico, ou com problema de pressão? Algumas doenças como a diabetes gera a impotência, ou ele pode esta com problema de libido, ou por ultimo esta com uma amante e n te deseja mais.....bom vc buscar a fundo o q acontece na sua relação. E com relação a idade ele é muito novo.
Eu sou velho e transo a toda hora, e dou trabalho a negona aqui em casa. Veja isso ai direito!
26/06/2017 19h23
O cara é jovem....dá um aditivo azul pra ele!
anônimo
23/06/2017 16h30
Tente algo diferente, que saia da rotina.
anônimo
23/06/2017 13h43
Muitas coisas podem estar acontecendo, as vezes aconteceu uma vez por algum motivo, cabeça em problemas...falta de concentração...e depois que acontece a primeira vez é complicado, o cara fica achando que vai acontecer novamente...acaba acontecendo...a cabeça que manda...o que o @thecounselor falou foi bem inteligente, para ele voltar ao normal se necessário tem muita coisa disponível no mercado, recomendo Cialis...passei por uma fase assim e tomei, hoje estou tranquilo e não tomo mais...passar da fase talvez o remédio ajude, hoje em dia não existe mais este problema ou existem soluções para os mesmos...mas mesmo se ele optar por algum medicamento, saiba que o medicamento depende da excitação para funcionar
23/06/2017 21h29
Enjoou de comer sempre o mesmo prato husahasua
anônimo
23/06/2017 12h11
Deixa ele comer outras
anônimo
23/06/2017 12h24
érrr, o coroa já deu o que tinha que dar, troca.

isso se não tiver aprontando por ai...
08/12/2017 21h34
Pode ser condição física! Ele é do tipo sedentário? Tem mais de 20 kg de sobrepeso?

Caminhar na esteira 45 minutos á pelo menos 6 km/h 4 vezes por semana vai ajudar.
E depois de 2 semanas faz os mesmos 45 minutos e mais 10 minutos de corrida (corre entre 9 a 10 km/h) se cansar caminha a 5 km/h e volta a correr quando descansar.

Isso vai melhorar o sistema cardiovascular ao mesmo tempo fortalece pernas abdômen e próstata.
elas respondem
anônima
23/06/2017 13h13
Sugiro a vc tentar recupera uma vida sexual saudável com ele, seja por via de médico, terapia, qualquer coisa... Mas daí se vc tentar tudo e mesmo assim não dá certo, o melhor a fazer é acabar com o casamento mesmo, porque pelo que vc falou ele não tá muito preocupado em salvar a vida sexual de vcs e quem tem que lutar pelo casamento são os dois, tanto o homem, quanto a mulher e parece que só vc tenta salvar o matrimônio.
O que eu mais vejo por aí são mulheres casadas que fazem de tudo pra salvar um casamento, cuidam da aparência, tentam apimentar a relação e o cara lá, acomodado, tudo isso pra o cara não pular a cerca... E acho isso muito injusto com as mulheres. Claro que a mulher deve se cuidar, cuidar do corpo, ter um tempo à sós com o marido e tal, mas esse dever não é só mulher não, então pense em vc tbm.
23/06/2017 11h49
Ele pode realmente estar cansado rs Encoraje-o a procurar ajuda de um profissional. Problemas orgânicos, por exemplo, hipertensão, diabetes, podem favorecer a impotência masculina. Se estive tudo ok fisicamente, ele pode sofrer de estresse, ansiedade etc
anônima
25/06/2017 01h55
Pode ser que ele esteja se masturbando muito, e se acostumou com a pressão da mão. E como a pressão da vagina é diferente, então ele broxa. Converse com ele sobre isso. Também pode ser algum problema de saúde no pênis ou psicológico como depressão. Veja se ele está tomando algum medicamento que reduz a líbido dele, ou se ele tem algum habito ruim como fumar.
anônima
25/06/2017 12h12
3 a 4 vezes por mês ? E quando transa broxa... Troca de marido viu, assim não dá ! Pra ele querer sexo apenas essas vezes por mês, está com outra ! 37 anos da conta até demais.... Melhor que muito novinho viu
anônima
08/12/2017 22h54
Transa pouquíssimas vezes por mês e quando transa ainda broxa? Na minha opinião enjoou de você, transar anos com a mesma pessoa, daí arrumou outra... Não é possível que ao menos 1 vez no mês ele não esteja menos cansado, eu não cairia nessa não.. Procura investigar!
anônima
27/06/2017 12h49
Ele que te procura p sexo?
Se não espere até ele te procurar por mais que demore
Infelizmente acinteceu isso cmigo... e sem querer peguei ele se masturbando e assistindo vídeo no celular.. nossa me senti muito mal. Pq p mim ele negava fogo
Fora que tentei de tudo anal, posições novas, mas nada fazia esse homem querer me comer direito.
Enfim ... mude seu visual, levante sua auto estima, não procure ele na cama, espere ele vim até vc..
Faz esse homem te desejar se isso não resolver ele ta com problemas de saúde
Haah se ele for diabético... ja sabe a disposição é bem menor.
25/06/2017 07h10
Não sei.
Pode ser cansaço mesmo. A vida anda muito difícil.
Ou alguma preocupação que ele não teve coragem de dividir contigo para te poupar. Pode ser doença.
Pode ser tanta coisa.
Infelizmente não posso te ajudar. Eu não sou de DR, mas neste caso, vale a bela conversa e tentativa de sexo sem pressão.
23/06/2017 15h36
Conversa com ele em um dia que ele esta tranquilo, de preferencia na folga dele. Se vocês são casados há tantos anos tem que ter essa liberdade de conversar. Tem que falar pra ele que se incomoda com isso, pra vcs combinarem direito, se for um problema maior ele pode procurar um médico.
Acredito que ele pode estar cansado mesmo.
23/06/2017 13h00
Acho que ele enjoou de você.
27/06/2017 15h12
Depressão
anônima
25/06/2017 07h52
Vou ser direta e sem hipocrisia: Ele está tendo um caso na rua e perdeu o tesão por ti. Homem nesta idade ainda tem muito fogo. E ainda existe uma última e tenebrosa possibilidade de estar transando com outro homem, pois se fosse com outra mulher ele teria mais tesão contigo. Aconselho uma terapia de casal urgente.
anônima
23/06/2017 21h53
Acho que ele não gosta mais de vc,o relacionamento desgastou e acabou.
23/06/2017 14h20
Caiu na rotina, principalmente quando vc vai por cima, muitos homens nao curtem essa posiçao, tente apimentar o sexo, converse com ele sem brigas e sem cobrança, diga que entende que a libido diminui, tem a pilula azul e tem genericas, pode conversar com ele sobre isso tambem, mas um medico tambem pode ajudar, pode ser problema hormonal, diabetes, problemas no trabalho, sao inumeros fatores que prejudicam o desempenho masculino, paciencia e tenha um dialogo aberto com ele, Algumas fantasias podem ajudar, homens tem muitas mas tem pouco tato para colocar pra fora, bjs
23/06/2017 11h46
Da um sacode nesse cara
anônima
08/12/2017 22h41
Caiu na rotina, inova faça algo novo e apimenta a relação
08/12/2017 23h19
Ele não tem desejo mesmo, parece que não se importa. Amanate não acho que seja, ele no mínino com estimulos ficaria ereto, acho que problema de deve ser hormonal msm, um médico urologista tlvz o ajudaria.
Conversa com ele sobre essa possibilidade.
12/04/2019 01h35
olha esse canal aqui nenem: teu casamento vai mudar
https://www.youtube.com/user/ri4567
12/04/2019 09h32
Mulher vc e muito guerreira viu, pq meu marido faz isso direto eu so tenho 25 e ele 28 somos novos e ele nunca tinha feito issk e agora faz direto, eu fico tao constragida que me afasto nao aceito aquilo!
Se fosse ao cntraio ele ia me dizer q eu estava com outro, e logo ele que ja me traiu varias vezes oq eu vou pensa disso? Amiga vou te dizer isso nao e normal nao procure saber issk vcs mal fazem e quando faz e assim