Só depois que ele goza o sexo acaba, mesmo que a mulher não goze. Isso me dá impressão de egoísmo de da parte do homem. Isso já me aconteceu e fiquei um pouco chateada depois, porque eu queria continuar a relação.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/06/2017 12h48
não flor, depois que goza, mesmo querendo mais, nós começa a sentir um pouco de dor e não consegue manter a ereção, se quer continuar o sexo, aguarde uns 10-15 minutos que voltamos a ter ereção. Bom o cara poderia aguardar esses "minutos" te fazendo oral, uma massagem, beijando e etc...
anônimo
23/06/2017 14h16
Quando o cara goza pode perder a ereção, uns conseguem continuar e outros precisam de alguns minutos, mas tem o sexo oral que também é uma opção. Então se o cara gozou antes de você, se caso você falou que queria continuar a relação, porque ainda não tinha chegado ao orgasmo e mesmo assim ele não fez mais nada, é egoísta mesmo.
23/06/2017 13h49
Sim, mas na hora que eu gozo ela ja ta morta.kkkkk
23/06/2017 13h53
Egoísmo não é, é que se entende que depois que o homem goza acabou o sexo, o que falta é diálogo mesmo e pensar mais na parceira do que nele mesmo
elas respondem
23/06/2017 12h47
Acho que só falta de pensar mesmo...
anônima
23/06/2017 13h56
"É só falta de pensar" kkkkkkk
Verdade, Bichinho murchou e tudo desliga, complicado hein.
Eu acho sim que é egoísmo, falando sério agora.. Mas pode ser que ele seja sem noção também..