Como se aproximar de uma pessoa que você está gostando?

0
448
3a
Estou gostando de uma garota, mas não nos falamos muito, tenho medo de falar algo errado ou me abrir pra ela cedo demais e ela não querer nem amizade, como posso fazer para que eu possa chegar nela e não acontecer algo de errado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
Vão se conhecendo aos poucos chame ela pra conversar pelo net ou pra sair a algum lugar não precisa ir na presa
to precisando de uma resposta tbm.
anônima
3a
Com os movimentos corporais
anônima
3a
Só sei como se afastar
eles respondem
6
anônimo
3a
Internet
Seja voce mesmo e seja confiante,sempre mantendo o respeito por ela e nunca a pressionando a fazer as coisas
Vou observar as dicas.
anônimo
3a
Não.
Melhor não se aproximar