Como se aproximar de uma pessoa que você está gostando?
Estou gostando de uma garota, mas não nos falamos muito, tenho medo de falar algo errado ou me abrir pra ela cedo demais e ela não querer nem amizade, como posso fazer para que eu possa chegar nela e não acontecer algo de errado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
Vão se conhecendo aos poucos chame ela pra conversar pelo net ou pra sair a algum lugar não precisa ir na presa
to precisando de uma resposta tbm.
anônima
3a
Com os movimentos corporais
anônima
3a
Só sei como se afastar
eles respondem
6
anônimo
3a
Internet
Seja voce mesmo e seja confiante,sempre mantendo o respeito por ela e nunca a pressionando a fazer as coisas
Vou observar as dicas.
anônimo
3a
Não.
3a
Ac
Melhor não se aproximar
próxima
Acho que vou morrer sozinhaqual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!